Membros Andersonmachado Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Aeee galera, tô indo em julho sozinho e se alguém der uma dica de qual o melhor jeito de fazer as trilhas incas eu agradeço. valeuuuu Citar
Membros Dedea Sohn Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 o Lobo _solitario esta corretissimo...evite comer perto da plaza das armas...e peça o Menu continental(acho q é assim..sorry nao lembro muito bem) custa mais ou menos 20 soles oq equivale a uns R$8,00 e tem desde entrada..prato pricipal e sobremesa..alguns eu ainda conseguia bebida..Tudo incluso...agora se houve inflaçao.....desculpas aih amigo Citar
Membros Suzane Nadasdly Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Aeee galera, tô indo em julho sozinho e se alguém der uma dica de qual o melhor jeito de fazer as trilhas incas eu agradeço. valeuuuu trilha inca vc só consegue fazer se fechar bem antes, como falta somente pouco tempo e em junho ser alta temporada acredito que vc não consiga mais vagas, mas procure algumas agencias para verificar isto. Se não conseguir pode fazer a salkantay, nas vezes que fui pra MP não precisava reservar muito tempo antes e tbm tem a choquequirao também que leva a uma cidade "irmã" de MP porém bem menos frequentada. Também pode fazer o inca jungle em que uma parte do caminho vc faz de carro e outra de bike e tbm nao precisa reservar muito tempo antes. boa viagem Citar
Membros Andersonmachado Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Aeee galera, tô indo em julho sozinho e se alguém der uma dica de qual o melhor jeito de fazer as trilhas incas eu agradeço. valeuuuu trilha inca vc só consegue fazer se fechar bem antes, como falta somente pouco tempo e em junho ser alta temporada acredito que vc não consiga mais vagas, mas procure algumas agencias para verificar isto. Se não conseguir pode fazer a salkantay, nas vezes que fui pra MP não precisava reservar muito tempo antes e tbm tem a choquequirao também que leva a uma cidade "irmã" de MP porém bem menos frequentada. Também pode fazer o inca jungle em que uma parte do caminho vc faz de carro e outra de bike e tbm nao precisa reservar muito tempo antes. boa viagem Obrigado Suzane Nadasdly, valeu a dica ! Vou verificar Valeuuuuuu Citar
Membros thaisdoo Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Gente, tb vou em dezembro... Partiu?! rsrs Citar
Membros PabloEvangelista Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Itcháááá!!! Minha primeira viagem também pra MP, olhando aqui agora e vendo que tem esse trem da morte, acho que é o melhor pra se fazer! Vou pro Mato Groso, e de lá pego ele subindo, depois vou descendo Bolivia, Chile, Argentina e Uruguai, só alegria! Vou dia 10/09, vou acompanhando aqui a página pra ver se encontro ainda mais dicas e/ou até alguém que cole na mesma época! o/ Citar
Colaboradores fmayrink Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Postado Maio 6, 2014 Danilo, Tive duas vezes em Cusco e criei um tópico em Relatos de Viagem que pode ser útil para você. cusco-1-semana-dicas-e-sugestoes-t95908.html Cusco foi minha primeira viagem sozinho... Acredito que não deva ter destino melhor para isso! Vá tranquilo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.