Membros danilo2811 Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Boa tarde.. Bom sou novo no blog então se colocar alguma coisa de errado por favor me falem. Estou planejando uma viagem para machu picchu, a tempos e agora resolvi deste ano não passa Como sera minha primeira viagem pesquisei varios topicos sobre isso a acredito que já estou preparado. Contudo estou com duvida no roteiro Por ser minha primeira vez estou tentando ser o mais breve possivel ir de avião até Lima, e depois ir se aventurando até a grande Machu picchu. Poderiam me ajudar a montar um bom roteiro que seja facil e é logico não gaste muito $$. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo2811 Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Ninguem aew galera pra dar uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran D.T Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Ola Danilo. primeiramente quero dizer que vc está no lugar certo para buscar informações...hehehe... Que outros lugares pretende conhecer? Apenas Peru? No Peru indico vc conhecer Ica, Nasca e Arequipa, em Arequipa pode reservar uns 3 dias, a cidade é ótima, faça um city tour por alguma agencia, pois a cidade é grandinha e ser for por conta demora muito, tem tbm o Cânion Colca, muito recomendado, não fizemos esse passeio, mas dizem que é lindo... em Ica faça hospedagem em Huacachina, geralmente os turistas ficam lá, nós ficamos tbm indico o Hostel Rocha, que pagamos barato, em Nasca faça os passeios das Lineas e Cemitério Chauchilla... OBS: em Nasca não fizemos o voo para ver as linhas e não me arrependi pois por terra existe os mirantes que vc pode ver perfeitamente algumas linhas... eu adorei, vou até pesquisar mais sobre o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo2811 Postado Abril 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Obrigado por compartilhar sua experiencia mas como não vou ter muito dinheiro sobrando rs Pretendo ficar na região de lima cusco e machu picchu. Gostaria que compartilhassem seus roteiro e lugares onde ficaram e se possível o valor que foi gasto assim terei uma noção de como sera minha viagem Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 danilo2811 se você curte baladas vai gostar de Cusco. Nas proximidades da Plaza das Armas é cheio de boates e em muitas delas é servido free drink (não é dos mais gostosos mas ja ta valendo kkkk). Quando for comer, (se quiser economizar) evite os restaurantes próximos a Plaza das Armas. São os típicos restaurantes pra turistas (mais caros rs). Ao andar duas ou três quadras além da praça voce encontrará restaurantes mais baratos, onde o pessoal local almoça, e verá que o preço é bem mais atraente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luh Rivas Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Oiii, Danilo Tbem estou com essa ideia, porem estou sozinha. Estou procurando companhia. Mas eu vou de trem vou sair de Corumbá, o Famoso Trem da Morte, já pesquisei bastante, mas falta coragem. Qquer coisa vamos de trem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo2811 Postado Abril 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Luh como vai fazer sua viagem saida de corumba mas vai de que até o trageto do trem ? poderia me mandar seu trageto dependendo pódemos ir juntos seria mais facil. se possivel me mande seu trageto e o valor que você acha que vai gastar e o tempo estimado. Obrigado e se puder me adicione no face para podermos conversar. https://www.facebook.com/danilo.mariano.9?ref=tn_tnmn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo2811 Postado Abril 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 lobo_solitario obrigado pelas dicas. Irei usá-las e muito bem rs. Gastar o minimo possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tcidre Postado Abril 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Danilo e Luh Rivas, Quando pretendem ir? Eu vou no começo de Julho saindo de Corumbá pegando o Trem da Morte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luh Rivas Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Eu vou em dezembro, o Danilo vai por esses dias. Da um alo para ele. Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.