Membros danilo2811 Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Boa tarde.. Bom sou novo no blog então se colocar alguma coisa de errado por favor me falem. Estou planejando uma viagem para machu picchu, a tempos e agora resolvi deste ano não passa Como sera minha primeira viagem pesquisei varios topicos sobre isso a acredito que já estou preparado. Contudo estou com duvida no roteiro Por ser minha primeira vez estou tentando ser o mais breve possivel ir de avião até Lima, e depois ir se aventurando até a grande Machu picchu. Poderiam me ajudar a montar um bom roteiro que seja facil e é logico não gaste muito $$. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo2811 Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Ninguem aew galera pra dar uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran D.T Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Ola Danilo. primeiramente quero dizer que vc está no lugar certo para buscar informações...hehehe... Que outros lugares pretende conhecer? Apenas Peru? No Peru indico vc conhecer Ica, Nasca e Arequipa, em Arequipa pode reservar uns 3 dias, a cidade é ótima, faça um city tour por alguma agencia, pois a cidade é grandinha e ser for por conta demora muito, tem tbm o Cânion Colca, muito recomendado, não fizemos esse passeio, mas dizem que é lindo... em Ica faça hospedagem em Huacachina, geralmente os turistas ficam lá, nós ficamos tbm indico o Hostel Rocha, que pagamos barato, em Nasca faça os passeios das Lineas e Cemitério Chauchilla... OBS: em Nasca não fizemos o voo para ver as linhas e não me arrependi pois por terra existe os mirantes que vc pode ver perfeitamente algumas linhas... eu adorei, vou até pesquisar mais sobre o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...