Membros Chellaguuiar Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Olá! Vocês que são mais viajantes do que eu, tô pensando em desopilar um pouco só. Pensei em Maragogi ou Pipa(RN), andei me informando sobre alguns hostel legais e baratos. Como pretendo ir só, e neste feriado da Semana Santa, tava querendo saber se conhecem algum lugar legal e seguro para ficar só. valeeu! Citar
Membros arthurnickolas Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 De onde voçe é ? Conhece o Delta do Parnaíba, tem esta caracteristica e poderar ser uma otima opção, estou montando um roteiro para meus futuros hospedes, (Praieiro Hostel Albergue) Parnaiba-Piaui. Citar
Membros lucas85cma Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Ola Turma!! se alguem ta a fim de conhecer a CHAPADA DIAMANTINA to indo em setembro/2014, com a permissao de DEUS! da uma olhada no tópico q criei.., se gostar, sera bem-vindo(a) a Trip. chapada-diamantina-setembro-2014-t94508.html Abraços a todos, Lucas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.