Membros IgorLPS Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Olá, galera. Gostaria de saber, se alguém já viajou de ônibus na América Central, e se viajou de ônibus, eu precisava saber quanto tempo entre um país e outro, começando do Panamá. Exemplo: Quantas horas de viagem de Panamá a San Jose. de San Jose Costa Rica a Nicarágua, de Nicarágua a El Salvador de El Salvador a Guatemala. Obrigado gente. Citar
Membros wflolaria Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Calcule em torno de oito a doze horas entre uma capital e outra.........e tenha muita atenção nas fronteiras, onde vc deve descer do ônibus e efetuar todo o procedimento de saída de um pais e entrada no outro........fique alerta especialmente nas fronteiras de Honduras, pois um erro nessa burocracia pode te custar uma multa de mais de 100 dólares! Boa sorte.... Citar
Membros IgorLPS Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Legal, Então, eu acho que um dia em cada país da né ? Obrigado pela dica, ficarei atento. Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 6, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2014 um dia para cada país? a ideia é só passar mesmo? os itinerários estão no site da Tica Bus mas é possível fazer de maneira bem mais barata com os ônibus locais... pena seria passar perto de tantos lugares interessantes e só cruzar as fronteiras, mais barato e prático será voar se for assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.