Membros de Honra psemple Postado Abril 14, 2014 Membros de Honra Postado Abril 14, 2014 Sim dá para se virar bem com inglês nessas cidades turísticas. Citar
Membros dani-sms Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 consegue sim , meu inglês também é o excencial , tipo assim me comunico nas coisas básicas , se alguém começa bater um papo mais profundo ai ferra , rs ... vai tranquila que brugge é fácil de chegar e o povo é bem simpático , excessão a quem faal frânces , rs ( a grande maioria não curte / senti bem o que é esses movimentos separatistas lá , se violência , mas desprezo a parte francesa da bélgica ) Citar
Membros lilamoreno Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 Estou em Londres no momento, alguém por aqui? Dia 9 - Frankfurt Dia 12 - Berlim Dia 14 - Amsterdã Dia 16 - Bruxelas Dia 19 até 22 - Paris Dá um toque se alguém estiver em algum desses lugares... Citar
Membros dani-sms Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 oi lila to chegando em bruxelas dia 16 , fico até dia 20 Citar
Membros lilamoreno Postado Maio 12, 2014 Autor Membros Postado Maio 12, 2014 oi lila to chegando em bruxelas dia 16 , fico até dia 20 Putz, resolvi não ir pra Berlim e antecipei Bruxelas pro dia 14... Vc vai pra paris tb? Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Postado Maio 13, 2014 Cuidado com o inglês "necessário", nem todo mundo pode estar interessado em ouvir um inglês que não seja perfeito. Uma revisada pode fazer MUITO bem. Citar
Membros lilamoreno Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Postado Maio 14, 2014 Cuidado com o inglês "necessário", nem todo mundo pode estar interessado em ouvir um inglês que não seja perfeito. Uma revisada pode fazer MUITO bem. Sim, o q eu quis dizer é q não sei ter conversas filosóficas em inglês... Por enquanto está dando td certo e estou indo amanhã pra minha última cidade da trip: Paris... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.