Membros de Honra psemple Postado Abril 4, 2014 Membros de Honra Postado Abril 4, 2014 Exatamente esse roteiro eu não fiz, mas é um bom roteiro. Ano passado eu fiz um roteiro mais focado em reino unido e irlanda e um pouquinho de alemanha: Londres - 5 dias Liverpool - 2 dias Glasgow - 2 dias Edimburgo - 3 dias Dublin - 4 dias Frankfurt - 3 dias Em Londres de diferente do que todo mundo faz (Big ben, madame tousseads london eye, british museum, ...) , eu peguei um passeio que ia para Stonehenge, Windsor Castle, Lacock e Bath. Eu achei bacana, mas é meio caro, tipo umas 80 libras, mas se for para todos esses lugares de trem e com as entradas vai ser a mesma coisa e vai ser difícil fazer no mesmo dia. Se ficar 5 dias em Londres, eu acho que vale esse bate-volta. A agência que eu usei foi a seguinte: http://www.premiumtours.co.uk/ Mesmo que vc não faça esse passeio, eu acho espetacular o castelo de windsor, recomendo a visita para ver um castelo da realeza por dentro. De Frankfurt, eu fiz um city tour para ter uma idéia da cidade pq ia ter muito pouco tempo, cheguei meio-dia. Eu recomendo para vc enquanto estiver em Frankfurt um passeio pelo vale do reno, é lindissimo. Heidelberg também é muito interessante como bate-volta de Frankfurt. Citar
Membros dani-sms Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 edimburgo vale muito a pena , e espanha da pra ir na boa pra barcelona , já fui várias vezes e semrpe foi sossegado .... bruxelas é legal , mas em laguns lugares e horários a cidade fica meio vazia Citar
Membros dani-sms Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 achei meu outro cadastro , mas as informações são as mesmas ... "edimburgo vale muito a pena , e espanha da pra ir na boa pra barcelona , já fui várias vezes e semrpe foi sossegado .... bruxelas é legal , mas em laguns lugares e horários a cidade fica meio vazia" Citar
Membros dani-sms Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 da pra colocar brugges ai também , fica pertinho de bruxelas Citar
Membros lilamoreno Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Postado Abril 7, 2014 Exatamente esse roteiro eu não fiz, mas é um bom roteiro. Ano passado eu fiz um roteiro mais focado em reino unido e irlanda e um pouquinho de alemanha:Londres - 5 dias Liverpool - 2 dias Glasgow - 2 dias Edimburgo - 3 dias Dublin - 4 dias Frankfurt - 3 dias Em Londres de diferente do que todo mundo faz (Big ben, madame tousseads london eye, british museum, ...) , eu peguei um passeio que ia para Stonehenge, Windsor Castle, Lacock e Bath. Eu achei bacana, mas é meio caro, tipo umas 80 libras, mas se for para todos esses lugares de trem e com as entradas vai ser a mesma coisa e vai ser difícil fazer no mesmo dia. Se ficar 5 dias em Londres, eu acho que vale esse bate-volta. A agência que eu usei foi a seguinte: http://www.premiumtours.co.uk/ Mesmo que vc não faça esse passeio, eu acho espetacular o castelo de windsor, recomendo a visita para ver um castelo da realeza por dentro. De Frankfurt, eu fiz um city tour para ter uma idéia da cidade pq ia ter muito pouco tempo, cheguei meio-dia. Eu recomendo para vc enquanto estiver em Frankfurt um passeio pelo vale do reno, é lindissimo. Heidelberg também é muito interessante como bate-volta de Frankfurt. Na Alemanha eu tô mais tranquila pq tenho um amigo alemão q mora perto de Frankfurt e disse q me leva pra onde eu quiser... já em Liverpool, o q vc fez nesses 2 dias? Pq eu tava pensando em fazer bate volta de lá... Citar
Membros lilamoreno Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Postado Abril 7, 2014 da pra colocar brugges ai também , fica pertinho de bruxelas Pesquisarei sobre a Bélgica, confesso que não sei nada e tb não tinha pensado em ir pra lá... Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Postado Abril 7, 2014 A Bélgica é interessante por ser meio do caminho entre Londres e Amsterdam. Citar
Membros dani-sms Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 lila bruges é bem legal , bruxelas acho que vale a pena ir também , bo de bruxelas que de lá em pouco mais de uma hora vai pra amsterdan , londres e paris de trem , como psemple disse , é bem no meio do caminho ... ah pra brugges é uns 50 minutos de bruxelas , eu estive lá a uns anos atrás e gostei mais de lá que de amsterdan , bom amsterdan eu não gostei , talvez por não ter feito roteiro e ter ficado meio sem saber onde ir site da cidade : http://visitbruges.be/places/bezienswaardigheden# .... ahhh lá é a outra parte da bélgica , se falar inglês é até melhor que frânces pois a lingua na região é outra , pelo menos extra oficial Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Postado Abril 7, 2014 Bruges seria um pouco de desvio na rota, mas seria possível dormir duas noites em bruxelas e dedicar um bate-volta para Bruges. Citar
Membros lilamoreno Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Postado Abril 13, 2014 lila bruges é bem legal , bruxelas acho que vale a pena ir também , bo de bruxelas que de lá em pouco mais de uma hora vai pra amsterdan , londres e paris de trem , como psemple disse , é bem no meio do caminho ... ah pra brugges é uns 50 minutos de bruxelas , eu estive lá a uns anos atrás e gostei mais de lá que de amsterdan , bom amsterdan eu não gostei , talvez por não ter feito roteiro e ter ficado meio sem saber onde ir site da cidade : http://visitbruges.be/places/bezienswaardigheden# .... ahhh lá é a outra parte da bélgica , se falar inglês é até melhor que frânces pois a lingua na região é outra , pelo menos extra oficial Adorei o site que passou! Falo somente o necessário de inglês, será que consigo ir pra lá? kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.