Membros Bruna Arantes Arantes Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Olá gurizada! Eu estou embarcando na onda do mochilão pela primeira vez, aqui no Brasil. Então estou completamente perdida de como fazer um roteiro, pelo meu próprio país, o que é frustrante. Por isso eu gostaria muitíssimo de dicas do pessoal que já fez mochilão por aqui. Tem uma amiga da Alemanha vindo para cá, então quero mostrar o máximo de lugares possíveis para ela em 4 semanas. Por favooor, me ajudem!! rsrs Obrigada desde já Bruna Arantes Citar
Membros Umberto Lima Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 oi Bruna, td bem? Posso te ajudar, mas preciso saber do que vc gosta de fazer para lhe informar um roteiro bom. Caso vc goste de praia, tem o Litoral Norte de SP e o Litoral Sul do RJ. Vc é de onde? Qualquer coisa pode me adicionar no Facebook para trocarmos melhor as ideias. Abraços Umberto Lima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.