Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu recomendo fazer o mini trekking, sim. É um pouco cansativo por causa das descidas, subidas, vento, dos grampones e tal, mas vale a pena... é o Perito Moreno. Pelo menos pra mim valeu demais.

A diferença é o tempo de caminhada. Creio! No mini trekking vc vai caminhar 1:30/2h, ou até menos, não me recordo. No Big Ice são quase 5h de caminhada. Ou seja, vc tem que estar bem disposto.

El Chaltén: vá! Natureza e beleza inconfundível.

Quais passeios vc já tem em mente de fazer?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

farffalaja, não querendo abusar rs... será que vc poderia postar os valores dos passeios que fez, e se vc reservou com antecedência (mini trakking e torres del paine full day)? Irei no início de março/2015 e qria saber como são os preços e procura por passeios nessa época.. obrigada!!!

• Membros
Postado

Olá Emanoelle Rodrigues, eu também vou mais ou menos nesta data para a região da Patagônia, estarei entre 23/02 a 01/03 em El Calafate e de 01/03 a 05/03 em Ushuaia, você estará por la?

Farffalaja, também estou com esta dúvida em relação à reserva dos passeios, é preciso reservar antes de ir? Ou da pra fazer as reservas chegando lá?

Obrigada pessoal!!!

• Membros
Postado

Oii Laura!!! Estarei de 02 a 06 de março em ushuaia e de 06 a 09 em El calafate.. já comprou algum passeio? acho q vou fechar o torres del paine hje..o mini trackking eles não agendam o dia certinho pq depende de condições climáticas. Vc vai ficar muitos dias em el calafate, portanto, acho q não precisa se preocupar em agendar antes..no meu caso vou com os dias contados...um para o mini trackking e um para torres del paine...

• Membros
Postado

Oi Emanoelle!!!

Estaremos na mesma época no Ushuaia! Eu estou indo sozinha, primeira vez viajando sozinha, então um pouco nervosa! rs

Vou deixar para agendar os passeios la mesmo, tanto em Ushuaia, quanto em El Calafate e El Chalten.

Você já sabe onde vai ficar no Ushuaia?

• Membros
Postado

Siim, Laura!!!! estaremos na mesma época.. podemos nos encontrar lá e fazer alguns passeios juntas..vou com mais 3 pessoas..alugamos um ap próximo do centro..dpois te passo o endereço. Estamos planejando fazer o passeio de barco a tarde no primeiro dia(02/03), Parque Nacional (03/03), Laguna Esmeralda (04/03) pela manhã e Glaciar Martial à tarde e Pinguinera terrestre no dia 05/03.. Sobre viajar sozinha, acho q vc vai amaaar... Foi uma experiência incrível pra mim!! mas é normal ficar nervosa, eu tb fiquei bastante antes de viajar sozinha pela primeira vez.. Mas no final dá tudo certo!!! precisando de alguma coisa é só falar =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...