Membros farfallaja Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Eu recomendo fazer o mini trekking, sim. É um pouco cansativo por causa das descidas, subidas, vento, dos grampones e tal, mas vale a pena... é o Perito Moreno. Pelo menos pra mim valeu demais. A diferença é o tempo de caminhada. Creio! No mini trekking vc vai caminhar 1:30/2h, ou até menos, não me recordo. No Big Ice são quase 5h de caminhada. Ou seja, vc tem que estar bem disposto. El Chaltén: vá! Natureza e beleza inconfundível. Quais passeios vc já tem em mente de fazer? Citar
Membros vaimanoeo Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Mini trekking é show! Na medida certa! Citar
Membros farfallaja Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Concordo, vaimanoeo! Na medida certa... Citar
Membros Wagner_AJU Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 obrigado pelas dicas, farfallaja e vaimanoeo!! acho q vou fazer o minitrekking msm no lugar do big ice !! show de bola Citar
Membros Wagner_AJU Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 aaah, fafallaja... pretendo fazer os principais... terei 5 dias para passear. então acho q dá para aproveitar mto obrigado! Citar
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 farffalaja, não querendo abusar rs... será que vc poderia postar os valores dos passeios que fez, e se vc reservou com antecedência (mini trakking e torres del paine full day)? Irei no início de março/2015 e qria saber como são os preços e procura por passeios nessa época.. obrigada!!! Citar
Membros laura garcia Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 Olá Emanoelle Rodrigues, eu também vou mais ou menos nesta data para a região da Patagônia, estarei entre 23/02 a 01/03 em El Calafate e de 01/03 a 05/03 em Ushuaia, você estará por la? Farffalaja, também estou com esta dúvida em relação à reserva dos passeios, é preciso reservar antes de ir? Ou da pra fazer as reservas chegando lá? Obrigada pessoal!!! Citar
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Oii Laura!!! Estarei de 02 a 06 de março em ushuaia e de 06 a 09 em El calafate.. já comprou algum passeio? acho q vou fechar o torres del paine hje..o mini trackking eles não agendam o dia certinho pq depende de condições climáticas. Vc vai ficar muitos dias em el calafate, portanto, acho q não precisa se preocupar em agendar antes..no meu caso vou com os dias contados...um para o mini trackking e um para torres del paine... Citar
Membros laura garcia Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Oi Emanoelle!!! Estaremos na mesma época no Ushuaia! Eu estou indo sozinha, primeira vez viajando sozinha, então um pouco nervosa! rs Vou deixar para agendar os passeios la mesmo, tanto em Ushuaia, quanto em El Calafate e El Chalten. Você já sabe onde vai ficar no Ushuaia? Citar
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Siim, Laura!!!! estaremos na mesma época.. podemos nos encontrar lá e fazer alguns passeios juntas..vou com mais 3 pessoas..alugamos um ap próximo do centro..dpois te passo o endereço. Estamos planejando fazer o passeio de barco a tarde no primeiro dia(02/03), Parque Nacional (03/03), Laguna Esmeralda (04/03) pela manhã e Glaciar Martial à tarde e Pinguinera terrestre no dia 05/03.. Sobre viajar sozinha, acho q vc vai amaaar... Foi uma experiência incrível pra mim!! mas é normal ficar nervosa, eu tb fiquei bastante antes de viajar sozinha pela primeira vez.. Mas no final dá tudo certo!!! precisando de alguma coisa é só falar =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.