Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá galera!! estou planejando com mais dois amigos pra ir pela primeira vez ao Estado Unidos! vamos ficar 25 dias, pretendemos passar por NY, California mais alguns lugares se possível. Quais as dicas pra que a gnt aproveite esses dias de uma forma bem legal??

• Membros
Postado (editado)

Olá adaezer,

Acho que 25 dias* para cortar os Estados Unidos de ponta a ponta, vai acabar que você não vai conseguir aproveitar direito todas as paradas.

Só em NY eu recomendaria ficar pelo menos 5 dias para curtir direito...

Eu indicaria repensar ou o tempo que vocês vão ficar por lá, ou o roteiro.

Vlw

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Acho que NY e Califórnia em 25 dias é bem plausível, mas não se forem cortar o país inteiro de carro. Acho que o melhor seria ir para NY, ficar uma semana ou o tempo que acharem melhor (dá até pra conhecer cidades próximas, como Philadelphia e Washington, e depois pegar um avião até a Cali. Lá dá pra alugar um carro e cruzar o estado dirigindo, que é uma experiência única.

Digamos que vcs tenham 15 dias completos na Califórnia, dá pra conhecer bastante coisa e ainda dar uma esticada até Las Vegas, Grand Canyon.

Creio que essa seja a melhor opção.

Abraço!

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Adaezer!

25 dias nos EUA dá pra fazer bastante coisa! Agora, depende muito do que vc e seus amigos curtem mais e o tempo que gostariam de ficar em cada lugar.

Eu já fiquei 25 dias seguidos nos EUA, mas o roteiro foi Miami 5 dias, Cruzeiros pelas Bahamas 5 dias, e Orlando 15 dias. Esse era nosso propósito.

Uma vez fui pra NY, fiquei 7 dias e depois desci para Miami, mais 7 dias, incluindo Key West.

Acho que com 25 dias você poderia ficar uns 7 dias também, dar uma descida na Flórida (Miami e Orlando valem muito a pena) e ficar uns 10 dias pra curtir bem, e depois ainda tem mais 8 dias - o que sugeria, já que falou da Califórnia, fazer um voo até lá e ficar 4 dias Los Angeles e 4 dias Las Vegas.

Nossa, seria uma bela viagem!

Tenho 14 dias agora em outubro e vou fazer Yosemite, San Fransisco e Chicago. San Fran pra Chicago vai dar uma 4 horas de voo.

Depois nos conte como elaborou seu roteiro!

Abraços,

• Colaboradores
Postado

Adaezer!

25 dias nos EUA dá pra fazer bastante coisa! Agora, depende muito do que vc e seus amigos curtem mais e o tempo que gostariam de ficar em cada lugar.

Eu já fiquei 25 dias seguidos nos EUA, mas o roteiro foi Miami 5 dias, Cruzeiros pelas Bahamas 5 dias, e Orlando 15 dias. Esse era nosso propósito.

Uma vez fui pra NY, fiquei 7 dias e depois desci para Miami, mais 7 dias, incluindo Key West.

Acho que com 25 dias você poderia ficar uns 7 dias também, dar uma descida na Flórida (Miami e Orlando valem muito a pena) e ficar uns 10 dias pra curtir bem, e depois ainda tem mais 8 dias - o que sugeria, já que falou da Califórnia, fazer um voo até lá e ficar 4 dias Los Angeles e 4 dias Las Vegas.

Nossa, seria uma bela viagem!

Tenho 14 dias agora em outubro e vou fazer Yosemite, San Fransisco e Chicago. San Fran pra Chicago vai dar uma 4 horas de voo.

Depois nos conte como elaborou seu roteiro! ::otemo::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Ana vou com o Adaezer. Vamos fazer 5 dias em NY descer para San Fco e curtir a costa ate chegar em Los Angeles e acabar em Vegas.

Passaremos em Napa, Sacramento, Monterey, Carmel, Santa Maria Monica e Barbara, Venice, Solvang, Malibu etc.

Sera uma viagem mto legal maaaaas gostaria mto de encaixar Yosemite tambem

• Colaboradores
Postado

Oi, Lucas!

Depois deste ano, minha próxima tripe é essa que vc citou. Começar em San Fran, descer a highway 1, LA e Vegas.

Se vcs tem 20 dias para isso, acredito que consiga fazer 1 dias em Yosemite sim! Fica a 4 horas de SanFran, tem passeio de bate e volta, ou vcs vão, dormem em Mariposa ou Oakhurst, curtem um dia todo no parque, e voltam pra San Fran. 20 dias certeza que dá! ::otemo::

• Membros
Postado

Você já foi Ana? O pessoal está achando meio corrido.. chegar em 4hs.. depois voltar mais 4hs de volta...

Acho que poderiamos ir pra la ficar uns 2 dias e depois partir para Carmel / Monterey... que acha?

O que acham também pessoal?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...