Membros Auri Bastos Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Como eu disse... em apenas 1 dia, não dá pra curtir tudo, você tem de abrir mão de alguma coisa. O que considerar importante, priorize. Sem contar que não sei quando será a próxima vez que poderei ir a Foz. E fotos comigo, registrando meus pés ao lugar e o que vi com meus olhos, de fato não são possíveis baixar no Google. Obrigado pelas dicas, e um abraço! Citar
Membros educa.visa Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Enrico, ótimo relato!Dicas e informações ótimas. Só uma pergunta : É melhor ficar na rua do TTU ou na Schimmelpfeng(restaurantes)?Pois estou pesquisando hotel nessa região.Pretendo fazer tudo de busão. Obrigada Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Junho 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2014 Olá !! As duas parecem ok pra hotel. Se você vai fazer tudo de bus e estiver na Sch. indo pro Sul, tipo cataratas ou Puerto, vai pegar o bus lá mesmo. Se for pro norte, tipo Itaipu ou Paraguai vai pegar um bus lá, ou andar um pouco, e fazer troca de bus de graça dentro do TTu... Talvez seja melhor ficar perto da comida hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.