Membros mareanasilva Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Olá galera, tudo bem? Meu sonho sempre foi fazer um mochilão pra fora do país, então resolvi fazer algumas pequenas viagens pelo Brasil pra me acostumar a viajar sozinha. Então escolhi como primeiro destino Trindade. Em maio é minhas férias, porém só tenho disponibilidade pra viajar durante uma semana (devido aos estudos), então escolhi conhecer as praias de trindade e algumas próximas a trindade. Vou ficar do dia 17 ao dia 23 visitando os lugares. A questão é que vou para acampar, gostaria de sugestões do que levar e informações sobre Trindade. Na internet consegui algumas informações porém gostaria de ter informações de quem realmente já foi e saber se alguém já fez esse mesmo roteiro. Bem, é isso. Aguardo ansiosamente uma luz! Paz e amor galera! Citar
Membros cassia c tcamargo Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Ola Mareana...estive em Trinda no final do ano passado e ja estou LOUCA pra voltar, o lugar é otimoooo...em questão de pousadas, ficamos no Menina Flor, adorei e recomendo....é tranquilo, bem limpo e o pessoal super gente boa, olhamos váaarias pra decidir por essa, que achei melhor o banheiro...rs. Só que não fica a beira mar... mas lá é tudo perto. O valor da diaria lá é entre 25 ou 30 reais. No menina flor é pagamos 30,00. http://www.trindadepousadas.com.br/meninaflor.html Não deixe de conhecer o cachadaço...é encantador mergulhar com uma infinidade de peixes. E se sobrar um tempinho, dê uma passada em Paraty...a noite lá é fantástica em final de semana. Um abraço e Boa viagem Citar
Membros mareanasilva Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Eu vi alguma coisa sobre essa pousada..mas fiquei em duvida referente a distância dela para os lugares. O mergulho você poderia me dizer mais ou menos quanto você pagou? Só pra ter uma noção das coisas por la. Em relação a bares e restaurantes é tudo de fácil acesso? obrigado de coração pela atenção. abraços...paz e amor! Citar
Membros KarinaLedasi Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Oi Mareana Trindade é uma vila do município de Paraty, lindíssima diga-se de passagem... Um lugar q eu adoro ficar é no Hostel Che Lagarto, são super gente boa lá e no quarto compartilhado no fim de semana sai no máximo 50,00 com café da manhã, as vezes compensa mais do q acampar. - https://www.facebook.com/CheLagartoTrindade?fref=ts Outra sugestão é acampar pelo menos uma noite no camping casa torta na praia do cachadaço, a praia é linda e a noite é demais, nesse camping tem umas pessoas que moram por lá então sempre rola algum rango comunitário ou luau na praia, pra mim é o melhor pico da Trindade. Com certeza vc vai se apaixonar por Trindade, eu conheci a vila faz um ano e desde então vou todo mês pelo menos um fim de semana, se tornou quase minha segunda casa, os moradores são bem receptivos e vc se sente bem naquele lugar mágico!! Boa Trip e se precisar de qquer coisa só perguntar Citar
Membros cassia c tcamargo Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Oi Mareana...vou ficar devendo as informações a respeito do mergulho, eu fiz mergulho livre no cachadaço...mas não deve ser muito caro não, tudo la tem um preço razoável. Não se preocupe com as distancias, é tudo muito perto... nós só pegamos o carro pra ir para Paraty,,,mas tb da pra ir de ônibus. Os bares ficam todos numa unica rua... Ahhhh...que vontade de estar la.... Beijoss Citar
Membros NataliaMalacarne Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 tem trilhas em Trindade, pessoal?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.