Membros Gavazza Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Estou planejando a minha primeira viagem para a Europa e fiz um roteiro com as cidades que gostaria de conhecer, a ordem e a quantidade de dias em cada cidade. Queria a opinião e ajuda de vocês. Pensei em chegar por Londres e voltar para o Brasil por Munique. Londres - 3 dias Amsterdã - 3 dias Paris - 3 dias Nice ou Marseille - 3 dias Barcelona - 3 dias Berlim - 2 dias Munique - 2 dias Pode ser que eu mude uma cidade ou outra. Queria a opinião de vocês sobre a ordem das cidades, não sei se ficou inviável. Pretendo ir em maio do ano que vem. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Em termos de ordem seria Alemanha - amsterdam - paris - londres - paris - marselha - Barcelona O problema do roteiro é o número de dias, vc vai conhecer pouco as cidades e lembre-se que cada cidade tem muitas coisas interessantes nos arredores. O ideal para uma viagem dessas é gastar pelo menos 3/4 dias por cidade para conhecer minimamente as cidades e não perder tempo e dinheiro se locomovendo mais que o necessário. Londres e Paris normalmente recomenda-se 5 à 7 noites. Lembre-se que em cada deslocamento adicional vc perde cerca de meio dia com isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.