Membros Raphael Carvalho Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Galera, sabe se precisa de tomar vacina pra entrar na Europa (Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona, Ibiza e Madrid) ?? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Não precisa de vacina. Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Paulo, vc entrou por onde na Europa ? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Já entrei por Paris, Lisboa e Frankfurt. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 E for no inverno europeu e for muito noiado ou hipocondríaco confira os sorotipos da vacina inverno hemisfério norte e veja se e diferente do nosso se for pode querer vacinar lá. Não e tão caro. So para explicar, todo ano a organização mundial de saúde vê os sorotipos mais prevalentes no hemisfério morte e Sul para o próximo inverno e por ferramentas estatísticas escolhe os 3 mais prováveis e monta a vacina da estação. Assim pode ser diferente da vacina hemisfério Sul que usamos aqui. Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Mas, aonde vejo isso , se realmente precisarei me vacinar, Bullseye ? Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Eu viajo sempre e não me vacinei.... Mas tem gente hipocondríaca ao extremo... No site do CDC ou da WHO deve ter Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.