Membros RFalchetto Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 Eu sou um cara meio do contra "acho" em relação aos que frequentam campings. Até hoje só o Camping Saltão em Itirapina-SP me agradou, pois lá os carros ficam longe das barracas, em área de estacionamento, e com isso não se tem as desagradáveis presenças de porta-malas levantados e som de carro ao extremo, perturbando meus ouvidos, más como vale o velho ditado "Os incomodados que se mudem", então não costumo frequentar campings unicamente por este motivo, som de carro. Citar
Membros RFalchetto Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 No camping Saltão tem uma espécie de mini mercearia com comida, lona, corda, carvão, gelo e coisas do tipo. Muito útil pra quem esqueceu algo ou não sabia que tinha que levar. Fica a dica ! Citar
Membros Prof. Lucio Postado Abril 8, 2014 Autor Membros Postado Abril 8, 2014 Essa questão da tranquilidade sempre aparece. Acho que tem como coibir som de carro e barulho após as dez da noite. Isso já tenho como certo. Uma lojinha com esse tipo de produtos também já tenho como certa. E assim com a ajuda de vocês vou formatando meu sonho/negócio. Valeu! Citar
Membros Caroline Rizzuto Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 Olá! Nunca fui muito de frequentar campping, sempre preferi o meio do mato, mesmo rs Mas creio que uma coisa fundamental é ter uma boa localização dentro do bairro, mesmo, pois já fui a alguns camppings onde o acesso era difícil por conta das ruas serem apertadas e não suportarem certas manobras. Abr! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.