Membros Prof. Lucio Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Pessoal, como o username denuncia, sou professor e como essa atividade se tornou uma das mais estressantes e pior remunerada do país, decidi chutar o balde e partir para uma nova vida. Resolvi unir a fome com a vontade de comer. Como sou campista e trilheiro apaixonado resolvi abrir um negócio na área e escolhi abrir um camping. Estou aqui pedindo a ajuda de vocês para a minha pesquisa prévia de mercado. Resumindo: o que vocês esperam de um camping? O que leva vcs a acampar e a escolher determinado camping? Agradeço de coração a ajuda de vcs. Meu e-mail é campertraining@gmail.com e está a disposição para quem quiser e puder me ajudar. Obrigado. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Banheiros limpos e em número suficiente. Silêncio após 22:00hs. Sombra e gramado sem áreas alagadas quando chove. Quiosques com churrasqueiras e pias em número suficiente. Pontos de luz e tomadas bem distribuídos. Segurança. Citar
Membros Prof. Lucio Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Obrigado, Otávio. Estou tabulando as respostas e espero em breve estar definindo uma área. Estou pensando na região de Penedo ou de Parati mas ainda estou estudando. Tenho a idéia de agregar alguns serviços para o pessoal. Se tiver sugestões eu agradeço. Abraço, Lucio Citar