Membros JanaPrevidi Postado Maio 3, 2014 Autor Membros Postado Maio 3, 2014 Oiii! Por qual empresa você comprou todo o trajeto? Alguma agência fez tudo organizado para você? Vou só e ainda não sei por onde começar, e como vou em julho preciso comprar tudo o qt antes para dar tempo... rsrs Se puder me passar, agradeço! =) Bjos Oi Erica! Organizei tudo sozinha. Os trajetos BRASIL-PERÚ fiz com a TACA. Trechos aéreos internos com a Peruvian. Viagens de ônibus com a Cruz del Sur e a Inka Express. Passeios em Cuzco e Vale Sagrado fiz com uma agência, a Trebol Expeditions. Viagens de trem com a PeruRail. Os links, mais detalhes e fotos estão no meu blog: http://golivegotraveling.blogspot.com.br/ Tudo isso foi comprado/contrato via internet, bem barbada. No que precisar, prende o grito. Abraço. Citar
Membros JanaPrevidi Postado Maio 3, 2014 Autor Membros Postado Maio 3, 2014 Muito bacana seu relato . Achei um tanto exótico a 1º parte do roteiro. Fiquei curioso pra ver a foto da igreja do vilarejo de Andahuaylillas. Apesar de não ser religiosos, eu adoro arte sacra. Parabéns! Oi! Infelizmente não é possível tirar fotografias dentro da Igreja Tem algumas fotos a mais no meu blog: http://golivegotraveling.blogspot.com.br/ Abraço! Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Maio 6, 2014 Membros de Honra Postado Maio 6, 2014 Jana, seu relato é top!!! ***** Como estou indo dia 13/07, fiz questao de le-lo até o final e anotar varias dicas. Estou pesquisando ainda a possibilidade de comprar com carteira ISIC pelas agencias peruanas. Parabéns! :'> :'> :'> :'> Citar
Membros JanaPrevidi Postado Maio 12, 2014 Autor Membros Postado Maio 12, 2014 Jana, seu relato é top!!! ***** Como estou indo dia 13/07, fiz questao de le-lo até o final e anotar varias dicas. Estou pesquisando ainda a possibilidade de comprar com carteira ISIC pelas agencias peruanas. Parabéns! :'> :'> :'> :'> Oi Michael! Eu estava bem preocupada em comprar tudo antecipadamente (entradas para Machu Picchu e passagens de trem), pois nas pesquisas que fiz esse era o conselho recorrente. Porém, essa antecedência não é tãããão necessária. Quer dizer, é sim, mas não precisa ser de mais de 1 semana. Topei com vários mochileiros que íam comprar as entradas para MP com a carteirinha ISIC (e isso só é possível lá). O negócio é chegar no Perú, compraro que precisa e dar um rolê. Uma semana de antecedência tá de boa. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.