Membros Frank Ely Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Boa ideia de postar seus pontos de vista, consegui ler até o fim, achei um pouco fresco Citar
Membros askepe Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Jana, olá! Demais o seu relato; o centro de reabilitação animal em Cuzco é aberto todos os dias? Citar
Membros JanaPrevidi Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Postado Abril 7, 2014 Olá, amei seu relato. Estou planejando ir ao Peru em Setembro. Visitar Lima e Cuzco, mas diante de seus relatos pretendo visitar Machu Picchu também, já que é perto de Cuzco. Quanto em média você gastou nesta viagem de 10 dias? Oi Elizângela! Na verdade não economizamos tanto quanto poderíamos... em função de o grupo ser composto também pelos meus pais, que são mais velhos, era necessário atender à alguns ítens com um pouco mais de conforto. Então, por exemplo, não poupamos tanto com hotel, alimentação e transporte. Seguem os gastos (por pessoa): Passagem POA-Lima-POA: U$478,00 Passagem ida e volta Lima-Cusco: U$133 Ônibus Cusco-Puno: U$29 Tours em Puno: U$60 Hospedagem Puno (1 noite): U$15 Ônibus Puno – Cusco: U$40 Hospedagem em Cusco (3 noites): U$65 Boleto Turístico Cusco (entradas): U$35 Passeios em Cusco e Vale Sagrado: U$60 Hospedagem em Ollanta (1 noite): U$25 Trem Ollanta - Águas Calientes – Cusco: U$160,00 Hospedagem em Águas Calientes (1 noite): U$14 Entrada e tour em Macchu Picchu: U$70 Hospedagem Lima (1 noite): U$30 Transfers/táxis: U$20,00 Tours em Lima: U$5 Alimentação: U$110 TOTAL POR PESSOA: U$1350 Citar
Membros JanaPrevidi Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Postado Abril 7, 2014 Jana, olá!Demais o seu relato; o centro de reabilitação animal em Cuzco é aberto todos os dias? Oi! Bah,isso eu não sei te dizer ... mas acredito que sim... Eles tem um site. De repente entra em contato com eles: http://www.santuariocochahuasi.com/index.htm Citar
Membros marcosmarin Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Muito bom seu relato, vamos sair dia 30/04 primeiro em Santa Cruz até Machu Picchu, anotei várias informações, parabens. Marcos Citar
Membros joaozinho8000 Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Muito legal o relato. Bem completo! Estou me programando para ir em Agosto. Citar
Membros Érica Couto Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Oiii! Por qual empresa você comprou todo o trajeto? Alguma agência fez tudo organizado para você? Vou só e ainda não sei por onde começar, e como vou em julho preciso comprar tudo o qt antes para dar tempo... rsrs Se puder me passar, agradeço! =) Bjos Citar
Membros L'Brazx Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Muito bacana seu relato . Achei um tanto exótico a 1º parte do roteiro. Fiquei curioso pra ver a foto da igreja do vilarejo de Andahuaylillas. Apesar de não ser religiosos, eu adoro arte sacra. Parabéns! Citar
Membros Luciana_cher Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Gostei muito do seu relato pq também só vou ficar 10 dias, e vou com meu pai tb... rsrsr Uhuuuu... Partindo dia 02/05, depois volto aqui para compartilhar minha experiência. Sempre venho aqui consultar tudo o quanto posso antes das minhas viagens. Obrigada Mochileiros ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.