Membros LaraLari Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Mochileiros de plantao e experientes preciso de um help! Minha amiga e eu estamos indo para Buenos Aires no final de julho, ja compramos as passagens e estou vendo hostel por la. Minha duvida é: consigo ir de Buenos ate a Patagonia de trem? Li num blog uma vez que era possivel, mas agora estou pesquisando e nao vejo nem uma cia ferrea que faça este trajeto. Alguem pode me dar informaçoes a respeito? Onde compro roupas decentes para inverno aqui em SP? E vale a pena comprar ou alugar a roupa por la? Pretendemos ficar pelo menos uns quatro dias no sul da Argentina. Estou na duvida se ficaremos em El Calafate ou outro lugar. O que levo mais: peso ou dolar? Aceito tds as dicas com o aberto.... afinal ja vi varias dicas legais e pra nós marinheiras de primeira viagem td eh valido... Agradeço desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.