Membros Juliana.Frizon Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Oieeee André! Tudo certinho? Desculpa a demora, só vi hoje sua msg, o site não mandou o aviso de resposta!!! Pois é, o preço é salgadinho mesmo diminuindo a qualidade dos hotéis. Então, de repente vale a pena vc ficar num hotel legal um dia, quem sabe já não resolve esse problema aí de vcs não serem necessariamente um casal?? Kkkk!!! Bom, sobre o aluguel de carros é exatamente o contrario viu? Odiamos a agencia de Capetown chamada Woodford. Chegando lá o carro ainda não havia voltado, tivemos de esperar um tempão mortos de cansados sa viagem! Em Johanesburgo foi a Avis, super boa, super indico. E em Zanzibar a agencia era bem simples, mas o Sabry deu todo o suporte, eu indico sim. O problema em Zanzi são os policiais que querem arrancar dinheiro dos turistas e a má sinalização! Mas nada que um Google Maps funcionando não resolva viu? Mas indico o Sabry sim!! Qualquer coisa vai berrando!!! Beijoooooo Citar
Membros Juliana.Frizon Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Obrigada Vinícius!! Beijos!! Citar
Membros jenjen Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Arrasou nos registros da viagem! Parabens! Também quero fazer uma viagem similar em outubro deste ano, e estou colecionando todas as dicas possíveis para elaborar melhor roteiro e necessidades! Seu post ajudou muito!! Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 25, 2014 Colaboradores Postado Maio 25, 2014 Muito bom seu relato! Parabéns pela viagem... Citar
Membros obmjunior18 Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Muito legal o relato, parabéns pelas imagens e recordações! =D Não conheço a geografia da Tanzânia, vocês passaram longe do monte Kilimanjaro? (montanha mais alta do continente africano) Citar
Membros kaleno Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Demaais a sua viagem e seu relato! Estou planejando passar 20 dias na África em setembro e estou penando demais para fazer o roteiro! Minha dúvida principal, é onde fazer safari... Ante do seu relato, só tinha certeza de Cape Town e Namibia... Me encantei pela Tanzânia e suas fotos me ajudaram a fechar meu roteiro Abs Citar
Membros GLEISON FARIAS Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá Juliana, Parabéns pelo relato. Uma dúvida, como se virou com dinheiro na Tanzania? Dollar, cartão ou dinheiro local? Qual a melhor forma de usar dinheiro e fazer comprar. É fácil sacar dinheiro ou usar VTM? Abraço. Citar
Membros TomScar Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Muito legal o relato, parabéns pelas imagens e recordações! =D Não conheço a geografia da Tanzânia, vocês passaram longe do monte Kilimanjaro? (montanha mais alta do continente africano) Junior, Passamos do lado do monte Kilimanjaro duas vezes, e as duas de noite, ou seja, não o vimos... foi a frustração da viagem! Mas um dia volto para subir o bichão... Abs! Citar
Membros TomScar Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Demaais a sua viagem e seu relato!Estou planejando passar 20 dias na África em setembro e estou penando demais para fazer o roteiro! Minha dúvida principal, é onde fazer safari... Ante do seu relato, só tinha certeza de Cape Town e Namibia... Me encantei pela Tanzânia e suas fotos me ajudaram a fechar meu roteiro Abs Kaleno, Quanto ao Safari, dos que fizemos o Serengueti e o Ngorongoro são sensacionais e têm fama de melhores do mundo, se passar pela Tanzania não deixe de fazê-los! Já fechou seu roteiro? Abs! Citar
Membros TomScar Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Olá Juliana, Parabéns pelo relato. Uma dúvida, como se virou com dinheiro na Tanzania? Dollar, cartão ou dinheiro local? Qual a melhor forma de usar dinheiro e fazer comprar. É fácil sacar dinheiro ou usar VTM? Abraço. Gleison, Passamos um pequeno perrengue por causa de dinheiro na Tanzania, levamos dolares e esperavamos pagar algumas contas no cartão, porém, não foi aceito e ai faltou... Tentamos vários ATM's em Arusha mas nenhum funcionou, só conseguimos sacar em Zanzibar. Acabamos tirando dinheiro em um esquema estranho mas nos cobraram uma porcentagem absurda... O dolar é muito bem aceito! Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.