Colaboradores fatimartini Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Postado Agosto 18, 2014 Lara, ficarei no Hostal Mama Tierra. Lá nada é muito longe do Centro e a cidade não tem muitos atrativos, mais os passeios mesmo. Este que reservei fica 5 quadras da Caracoles, achei o melhor custo benefício no quarto privado. Veja os reviews =) http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303681-d1181904-Reviews-Hostal_Mama_Tierra-San_Pedro_de_Atacama_Atacama_Region.html Citar
Membros geovanih Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Olá Loh Cris.A cratera é bem pouca gente que sabe onde fica, mas fiz um mapa no mesmo relato que fiz no meu blog. Da uma olhada lá. Saindo de San Pedro com direção à Calama, após a primeira curva, vai iniciar uma subida. Na primeira placa do lado esquerdo, você sai da pista e caminha pelas rochas.. Da pra ver um perfil reto da estrada... http://engenheiroandarilho.blogspot.com.br/2014/03/chile-deserto-do-atacama.html Manda fotos aqui depois da visita!!! Obrigado cara. Daqui 3 semanas estarei lá Citar
Membros domi.rj Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Nossa, excelente post, me ajudou mto no meu roteiro!! Pessoal, estou indo pro Atacama em 10 dias, chego lá dia 08/10/2014, bem cedo! Alguém indo pra lá? Citar
Membros Adriana Akemi Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Gente fiquei no Hostal Cañan.... muito bom viu! 8 mil quarto com 6 camas e banho compartilhado! Quarto e banheiro muito limpos! Dona Celia que é quem cuida do hostal é muito simpática e prestativa. Nao tem desayuno mas tem cozinha. Pertinho da caracoles. Citar
Membros Rose_RJ Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Gtait, sensacional seu relato. Contando os dias para a minha viagem. Ficarei 7 dias e quero fazer Uyuni tbém. Vc sabe se o passeio de 3 dias é contando ida e volta? No meu último dia corro a maratona do Atacama. P.s. Apaixonada por suas fotos. Brigadao Citar
Membros Robertausf Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Gtait, Cara, parabéns pelas dicas e pelas lindas fotos! Eu AMO fotos e as suas são de olhar e olhar e olhar... lindas... parabéns! Eu já estava encantada com SPA e agora então. Estarei por lá em final de Agosto e já estou separando alguns dias. Abraço, Roberta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.