Colaboradores Gtait Postado Agosto 5, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2014 Valeu brodi! Estas de parabéns irmão. Ótimas fotografias e dicas. :'> Citar
Membros BRun02014 Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Estou indo para o Atacama no mes que vem. Tenho ideia dos passeios que quero fazer (os principais) e gostaria de saber de qm ja foi, os valores de cada um e as agencias. Abs Citar
Membros Loh_Cris Postado Agosto 10, 2014 Membros Postado Agosto 10, 2014 Loh CrisA viagem já está marcada? Qual a data? Quem achar a cratera poderia detalhar melhor a posição dela, já que nosso amigo do tópico não tem aparecido por aqui. Geovani Olás Geovani! Pode deixar que chegando em SPA vou procurar sim, e conseguindo infos repasso!! Mto bacana, né?!! Acaba que dei uma olhadinha neste link do Gtait, das fotos dele no Panoramio (por sinal mto showww várias pics) mas não achei a foto com a cratera e localização : ( Devo chegar no Chile na última semana de agosto e ficarei até a primeira semana de setembro. Mas mudei o roteiro (estou tirando a Colômbia e acrescentando a travessia dos Lagos, de Puerto Varas até Bariloche (travessia de dois dias) e completar com uma parada em Pucon. Estou fazendo um levantamento da questão de cambiar $$$ no Chile... a dúvida é: seria melhor cambiar real em dolar aqui no BR e levar basicamente dolar para lá cambiar dolar em pesos OU cambiar real em pesos lá Abçs, Bons ventos, Loh Cris Citar
Colaboradores Gtait Postado Agosto 11, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 11, 2014 Olá Loh Cris. A cratera é bem pouca gente que sabe onde fica, mas fiz um mapa no mesmo relato que fiz no meu blog. Da uma olhada lá. Saindo de San Pedro com direção à Calama, após a primeira curva, vai iniciar uma subida. Na primeira placa do lado esquerdo, você sai da pista e caminha pelas rochas.. Da pra ver um perfil reto da estrada... http://engenheiroandarilho.blogspot.com.br/2014/03/chile-deserto-do-atacama.html Manda fotos aqui depois da visita!!! Mes passado estive lá novamente e tirei mais umas fotos Abraço Loh CrisA viagem já está marcada? Qual a data? Quem achar a cratera poderia detalhar melhor a posição dela, já que nosso amigo do tópico não tem aparecido por aqui. Geovani Olás Geovani! Pode deixar que chegando em SPA vou procurar sim, e conseguindo infos repasso!! Mto bacana, né?!! Acaba que dei uma olhadinha neste link do Gtait, das fotos dele no Panoramio (por sinal mto showww várias pics) mas não achei a foto com a cratera e localização : ( Devo chegar no Chile na última semana de agosto e ficarei até a primeira semana de setembro. Mas mudei o roteiro (estou tirando a Colômbia e acrescentando a travessia dos Lagos, de Puerto Varas até Bariloche (travessia de dois dias) e completar com uma parada em Pucon. Estou fazendo um levantamento da questão de cambiar $$$ no Chile... a dúvida é: seria melhor cambiar real em dolar aqui no BR e levar basicamente dolar para lá cambiar dolar em pesos OU cambiar real em pesos lá Abçs, Bons ventos, Loh Cris Citar
Membros Adriana Akemi Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Gtait muito linda suas fotos. Seu post caiu do céu pra mim, estou indo para o Atacama em outubro e vou aproveitar muito suas dicas. Adriana Citar
Colaboradores Gtait Postado Agosto 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 Obrigado Adriana. Mais uma dica... No final da rua caracolles, agora têm uma sorveteria que serve sabores peculiares, tipo folha de coca! Babalu Heladeria Salvar Calle Caracoles 160 - caracoles419, San Pedro de Atacama, Chile Gtait muito linda suas fotos. Seu post caiu do céu pra mim, estou indo para o Atacama em outubro e vou aproveitar muito suas dicas. Adriana Citar
Membros LARA 2012 Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Gtait, Amei as fotos!!! Qual a máquina vc usou? Vou em Outubro é uma boa época pra ir ao Atacama? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 14, 2014 Colaboradores Postado Agosto 14, 2014 Vou em outubro também e também queria saber sobre a lente que usou e se você trocou de lente lá (tenho medo de entrar muita poeira se sair com duas lentes e trocar durante os passeios) Citar
Membros LARA 2012 Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Fatima, vc vai ficar em hotel? Estou em dúvida ainda. Alguém que já foi pode ajudar??? O que vi é longe da Caracoles. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Agosto 14, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2014 Excelente relato! Bom saber que tenho muitos lugares pra conhecer por lá ainda! É apaixonante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.