Membros dario mello Postado Março 30, 2014 Membros Postado Março 30, 2014 Olá amigos(as), Sempre tive um espírito aventureiro, durante muito tempo fiz trilhas de moto entre outros esportes radicais, mas meu sonho desde que casei era comprar uma caminhonete e botar o pé na estrada ... Daí vieram os filhos e sabem como funciona né ... os objetivos vão mudando, deixamos de lado nossas individualidades e pensamos somente nos desejos das crianças (tenho 2 terroristas (11) e (5) anos de idade)... Neste ano decidi programar uma longa viagem de férias com a família. A idéia é fazê-la de carro, porém, a bordo de uma Ranger 4X4 Diesel, que obviamente aguenta o tranco, afinal, sabemos que segurança é essencial neste tipo de passeio aventureiro, principalmente com crianças. Não quero fazer LOUCURAS, mas como teremos 30 dias livres, pensei em sair de SP com destino á Fortaleza passando pela "Costa Inteira", incluindo as principais cidades do RJ, ES, BA, PE, RN e CE. Ocorre que lendo o relato divertido e realista do nosso amigo e membro ***Facos***, estou pensando seriamente em desistir e programar outros destinos, provavelmente, rumo ao Sul do país e quem sabe, com destino final na Argentina. Quero evitar "Férias Frustadas" e transformar sonhos em pesadelos ... Será que alguém pode me ajudar, oferecendo dicas e compartilhando experiências parecidas com roteiros longos, bonitos e seguros ? Muito obrigado !!! F.abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.