Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Pequeno relato de uma semana entre Jericoacoara , Lagoinha. Optei pela Frete Car, com saída da Beira Mar, mas pode-se sair da Rodoviária e/ou Aeroporto. Preço R$ 78,00 cada perna leva umas cinco horas Fortaleza até Jijoca e de lá pega o Pau de Arara mais uns 50 minutos. Tem uma outra opção de pegar o transfer no Aeroporto com Vans, o preço fica em torno de R$ 125,00 cada pessoa, sai depois de lotar. Ou ir de Camionete o preço R$ 500,00 também vai quatro pessoas. Se for mais pessoas o preço muda para mais. A vantagem que leva um pouco menos de tempo umas 04.30 horas. http://www.fretcar.com.br/ http://www.jerivip4x4.com.br/servicos.html Para ir de carro próprio, vai até Jijoca, deixa o carro num estacionamento. Para ir de carro até Jericoacoara, até da, mais a chance de se perder é grande. Lá também tem estacionamento na entrada da cidade. Comida tem de todos os preços, ficando em torno de R$ 70,00 para duas pessoas, mas pode-se pedir meio prato se estiver sozinho. As pousadas, também o preço variam, eu fiquei na Nova Era Pousada, muito boa http://www.novaerapousada.com.br f 88 36692056 fica entre as melhores em qualidade e limpeza. Paguei Ap. duplo R$ 566,00 por quatro diárias Editado Março 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) tem muitas pousadas, acho que fora de temporada da para ir de cara limpa e procurar lá uma que agrade. A que eu fiquei é ótima, limpa super limpa, piscina boa e um café diria bom, bem farto. Quantos dias ficar! MÍNIMO DO MÍNIMO 2 DIAS mais O TEMPO DE VIAGEM, reservei 3 dias para Jeri um dia para ir e um dia para voltar. O mínimo seria um dia para Lagoa Azul e Paraíso, o preço por pessoa de buggy R$ 40,00, vai quatro pessoa, fomos em três pessoas e pagamos R$120,00. Nos dois dias fomos com o bugueiro Kleber. Gente fina e atencioso. Recomendo, é só pedir por ele que todo mundo conhece. O Buggy geralmente sai as nove horas e retorna as 16.00 horas, vai nas duas Lagoas Editado Março 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Se não for tomada uma decisão urgente proibindo o acesso de carros. A cidade vai perder o encanto. O policiamento é zero e pouca coisa se pode fazer. Banco só tem um posto do Banco do Brasil. O pagamento com cartão não tem problema nenhum, se necessitar de banco tem que ir a Jijoca O Forró funciona quartas e sábados. Tem outros pontos de festa durante a semana tem que procurar. Editado Março 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Um dia para Velha Tatajuba, Mangue Seco e Lagoa Torta. O custo deste passeio é R$ 200,00 desta vez dividimos em três pessoas mais cabe quatro. Todos os dois passeios saem lá pelas 09.00 horas e retornam ás 16; 00 hora. No passeio não esta incluído a visita para ver os Cavalos Marinhos, passeio de barco Também esta incluída uma parada para a D. Elvira nem lembro o nome se é este, para contar Historia da Velha tatajuba Editado Março 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) À noite encontrei o pessoal aqui do site. O pessoal se encontrou aqui em Jericoacoara, mas o contato foi aqui no site tudo começou com um tópico Cia para Viajar. muitos que ali estavam era a primeira trip sozinho(a) e todos afirmaram que éra a primeira das próximas. Outro passeio ir a Pedra Furada, eu fui a pé pela praia e retornei de Charrete, o preço é R$ 20,00 cada perna, da para ir pela trilha da uns 2 km pedra furada. Eu chorei e paguei R$ 15,00 voltou comigo mais uma moça, deu uma chorada e pagou R$10,00. Outro passeio é ir a tarde à Duna ver o por do Sol. Eu não fui. Toda a tarde tem demonstração de capoeira na praia no fim do dia. Quanto à praia de Jericoacoara. . Da para curtir, tem cadeiras e guarda-sol, só paga o consumo, terminando meu roteiro em JERI, Editado Março 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) peguei o Pau de Arara e de Jijoca Fortaleza. A chegada foi as 17.30, como tinha reservado dois pernoite no hotel Seamar. Oqual reputo como um bom hotel R$ 130,00 uma pessoa ou duplo R$ 230,00 fica a uma quadra da praia. Praia de Iracema. Editado Março 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 No outro dia reservei dar um trip até Lagoinha da umas 01:30 de viagem, R$ 35,00 ida e volta de van. Comida na base de R$35,00 fora bebida uma pessoa. Passei o dia curtindo a praia, vale a pena e as 18.00 horas já estava de retorno no Hotel. Final de festa so me restava me preparar para ir ao aeroporto as cinco da matina rumo a Curitiba. O taxi ficou R$ 45,00 já reservado. Sem considerar a passagem de avião entre alhos e bugalhos, não comprei nenhuma lembrança gastei R$ 1.000,00 fora hotel. A verdade que foi muita cerveja todos os dias e o resto em comida e passeios. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 Como me sobrou um dia, escolhi Lagoinha, fica a 110 km de Fortaleza. Saída as 09,00 horas e retornou as 16.00 chegando final da tarde. Fui de Van R$35,00 ida e volta. Tem ais praias por perto que da para ir de coletivo ou ir dar uma esticada até Canoa Quebrada. Citar Link para o comentário
Membros igorilas Postado Abril 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2014 e ai Dr, Mauro, lembra de mim lá em Jeri? Não sabia que você era editor do muchileiros, parrabéns Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Valeu igorilas seja bem vindo, editor, colaborador e/ou usuário é não tem diferença, o que vale é a troca de informação para diminuir os erros. Foi muito bom encontrar voceis em Jeri Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.