Membros Carolina Vilela Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 E aí galera!!! Estamos (eu e meu marido) em fase final de planejamento de um mochilão que vamos iniciar em 20/04. Ficaremos 34 dias na estrada! Quero compartilhar com vocês nosso roteiro. Em breve postaremos informações sobre os custos e detalhes de hospedagem e passeios. Segue abaixo o mapa que estamos construindo sobre o nosso roteiro: http://imagem.maps.arcgis.com/apps/MapTour/index.html?appid=7798602a8d5244ceb177341850cb8881&webmap=bcc0115c98764248914a44abecddbbba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton_oa Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Olá Carolina! Estarei no salar nos mesmos dias. Só q irei por Uyuni. Vcs vao por San Pedro neh? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Vilela Postado Março 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Oi Everton! Vamos por San Pedro sim... mas vamos ficar de olho lá, quem sabe rola um encontro mesmo com agências e pontos de partidas diferentes. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ola Carolina Estou pensando em fazer praticamente o msm roteiro mais tirando a argentina e pretendo ir no final d dezembro gostaria d tirar uma duvida vcs vao fazer d carro ou transporte coletivo? Pq estou pensando em ir d carro ou alugar um na bolivia i como e primeiro mochilhao estou meio perdido gostaria d algumas dicas e se puder dpois postar sua experiência desd ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Março 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2014 Carolina, excelente roteiro... a Ámerica é sensacional, aproveite cada instante. Se precisar de alguma ajuda, só avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Vilela Postado Abril 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2014 OI Rafael, obrigada!!! Adorei seus relatos! Me ajudaram muito e as fotos são inspiradoras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Vilela Postado Abril 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Jbilontra, com exceção das passagens áreas GRU - Santa Cruz de la Sierra e Buenos Aires - GRU, vou fazer o restante do trajeto em transporte coletivo mesmo. Não está nos planos alugar carro. Mas assim que eu voltar te digo se tive problemas com o transporte coletivo, empresas, se valeu a pena, etc. Vamos nos falando, com certeza terei várias dicas pra te passar após o meu mochilão. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Valeu Carolina vou esperas os relatos entao uma boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ari_Oliveira Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Olá Carolina! Se possível, nos envie o relato da sua viagem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosvilela Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Esse video foi feito esse fim de semana, dois meses após nossa chegada! o mapa também está sendo atualizado. todos os relatos, custos dicas estamos colocando no mapa! http://imagem.maps.arcgis.com/apps/MapTour/index.html?appid=7798602a8d5244ceb177341850cb8881&webmap=bcc0115c98764248914a44abecddbbba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.