Membros Roberto de Lima Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 não... só fui pra RJ (vizitar família) e pra Florianmópolis (caso médico)
Membros Roberto de Lima Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 o q vc acha de irmos nós 2 ou esperarmos mais 1 ou 2 pessoas cara???? *pq o povão de curitiba é complicado
Membros DiegoPerdido Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Postado Abril 13, 2014 mochileiros-de-curitiba-e-regiao-metropolitana-t85313.html
Membros Roberto de Lima Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Nossa Diego..... Eu iria adorar ir nessa; mas vc diz q o caminho é "bem difícil" mas..... eu sou "novatão" nesse tipo de aventura; a única 'mochila' q eu tenho é a escolar q uso na faculdade e como eu sou novatão nessa aventura; pra mim seria pesado demais comessar já com um caminho 'hard'; a não ser q 'eu - vc e a galera q tá querendo ir' nos encontrássemos para conversarmos e ver tudo q é nescessário.... *Não to desistindo ,não pense assim; é q pra mim seria muito difícil mesmo!!!*
Membros Toni Martins Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Eae caras no começo de junho vou estar em Curitiba e quero fazer muchilao por Joinville e Blumenau que são à poucas horas daí e passagem barata. sou de SP. bora? email tonni_2006@hotmail.com Abraços!
Membros Fabiano ML Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Oi, Diego. Sou de São Paulo na verdade. Faz pouco tempo que decidi ir nalgum mochilão, embora ainda esteja resolvendo isso. O de vocês parece legal, se tudo der certo, acho que vou.
Membros LOSANO Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Ola a todos Sempre gostei de moto e nos últimos tempos tenho feito passeios de bate e volta na região, praia, Ponta Grossa, Joinville, etc.....geralmente no sábado, devido ao trabalho e compromissos é o único dia que posso, se alguem tem interesse entre em contato, lembrando que só ando de boa, nada de correria, o maior prazer da viagem não é chegar ao destino e sim estar rodando.....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.