Membros Fabiano ML Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Muito legal sua proposta, Diego. Quero viajar tb. Planeja viajar de quê?
Membros Roberto de Lima Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Achei muito legal :'> essa sua idéia de realizar esse mochilão; andei pensando em fazer um mochição; mas AMIGOS eu já não tenho mais (somente minha família e "DEUS & JESUS CRISTO)..... gostaria muito de acompanhar essa mochilão; o detalhe é q sou novato nesse tipo de viajem e gostaria de avisar em primeiro lugar é q eu ainda tenho (EPILEPSIA); obs: (graças a "DEUS & a JESUS CRISTO") não tenho mais crises 'convunsivas'; no máximo são entre 1 ou 2 crises de " ãã2::'> DESMAIO" a cada 1 uma ou 2 duas semanas. Se topar é só me responder.... OBRIGADO
Membros Roberto de Lima Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 sou daqui de curitiba mesmo; moro atrás do quartel do boqueirão
Membros Roberto de Lima Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 bom.... eu sou novato nesse assunto de "michilão"; mas eu sempre prefirí viajar ou de ônibus; ou de carro(apesar de eu não puder dirigir) ou se tiver q enfrentar; eu vou a pezão mesmo com o dedo esticado pedindo carona(kkk)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.