Membros ladydarkstone Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Oi pessoal, Estou elaborando um roteiro de viagem pra outubro desse ano e boa parte dela eu gostaria que fosse de carro. Como sei que tem muuuuuita gente por aqui mais experiente do que eu, aceito sugestões acerca do que estou pensando em fazer. A princípio vou eu e mais uma amiga. Uma terceira talvez se junte a nós mas ela ainda não se decidiu então por enquanto somos duas. Até o momento tenho planejado fazer o seguinte: 06/10 - Saída do Brasil 07/10 - Chegada a NY 08/10 - NY 09/10 - NY 10/10 - NY 11/10 - NY 12/10 - Saída de NY e ida para Filadelfia - 152km 13/10 - Filadelfia 14/10 - Saída da Filadelfia e ida a Baltimore - 160km 15/10 - Saída de Baltimore e ida a Washington - 62km 16/10 - Washington 17/10 - Saída de Washington e ida a Niagara Falls - 640km 18/10 - Reservado para possível parada no caminho para Niagara Falls 19/10 - Pernoite em Niagara Falls - lado americano ou canadense, ainda não decidimos 20/10 - Saída de Niagara Falls para Toronto - 135km 21/10 - Toronto 22/10 - Toronto 23/10 - Toronto 24/10 - Saída de Toronto para NY - 760km 25/10 - Saída de NY para o Brasil 26/10 - Chegada a São Paulo e ida pro MS 27/10 - Ida ao trabalho, se estiver viva rs Até agora já tenho bastante coisa pesquisada em relação a Filadélfia e Washington, principalmente em relação a hospedagem (hostels!!!!) e sempre vi indicação de pelo menos dois dias pra cada cidade.... Baltimore é que não sei se vale a pena deixar ou pular logo... A vantagem de dormir lá seria uma noite a menos em Washington, que é muuuuito cara pros meus padrões rs Outra coisa que pensei foi em inverter o roteiro e sair de NY direto pra Niagara e Toronto e deixar NY pro fim da viagem.... Enfim... aceito sugestões e conforme for acertando mais coisas, volto aqui pra atualizar o roteiro (vou fazer entrevista pro visto no dia 14/04 , então oremos pra eu ser aprovada e o roteiro, mesmo que alterado, virar realidade) Citar
Membros aguimar8 Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Ola, Tenho 2 perguntas: vcs farão o trajeto aqui via terrestre (carro, bus ou trem)? Por que vcs não iniciam por Toronto e descem o fluxo... Toronto- Niagra - Detroit -NY - WC....? Citar
Membros ladydarkstone Postado Abril 10, 2014 Autor Membros Postado Abril 10, 2014 Nossa ideia é fazer o trajeto de carro, por isso começaria e terminaria por NY, onde não pretendemos usar carro, é claro.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.