Membros amandacozza Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Pessoal Vou visitar um amigo em Londres entre 31 de outubro e 23 de novembro. Ele estará morando na cidade, por isso eu pretendo ficar (em geral) em Londres durante a semana e viajar aos fins de semana. Pretendo fazer alguns "Bate-volta" de algumas cidades na própria Inglaterra tb (sair de manha de londres e voltar no final do dia Minha proposta de roteiro é a abaixo. Gostaria de saber se faz sentido / se esta muito corrido. Não teria problemas em cortar a Irlanda da viagem 31/10: Londres 01/11: Greenwich 02/11: Stonehenge 03/11: Londres 04/11: Londres 05/11: Londres 06/11: Londres 07/11: York 08/11: Edimburg 09/11: Edimburg 10/11: Edimburg 11/11: Glasgow 12/11: Londres 13/11: Bath 14/11: Londres 15/11: Dublin 16/11: Dublin 17/11: Dublin 18/11: Dublin 19/11: Londres 20/11: Canterbury 22/11: Londres 23/11: Londres Alguma das cidades abaixo valem da pena de ser inseridas no roteiro? Liverpool Manchester Oxford Cambridge Dover Newcastle Brighton Winchester Aberdeen Cardiff Alguma cidade na Irlanda? Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 31, 2014 Membros de Honra Postado Março 31, 2014 Olá Amanda, vale muito a pena conhecer tanto Cambridge como Oxford. A maioria das pessoas viaja com pouco tempo e acaba tendo que escolher apenas uma, mas as duas cidades universitárias são encantadoras. Aliás no seu lugar eu deixaria de visitar Dublin para visitar Cambridge, Oxford e outros lugares pela volta de Londres. Outro lugar que vc poderia visitar é BRISTOL, que fica bem pertinho de Bath. Bristol é uma das minhas cidades preferidas no Reino Unido, deixei infos nesse tópico: bristol-perguntas-e-respostas-t72769.html#p750379 Vc mencionou Brighton: eu diria que Brighton é um lugar divertido de se visitar no verão, já em novembro não sei como vai estar... Mas se vc tem curiosidade, e considerando que é bem perto de Londres, talvez seja interessante dar uma conferida. Não muito longe de Brighton (ônibus até Seaford) vc pode visitar uma praia com as famosas falésias de calcário: http://en.wikipedia.org/wiki/Seven_Sisters,_Sussex Dover: gostei de ter visitado as ruínas do castelo no topo da colina, mas o ideal é vc ler sobre o que cada lugar apresenta para saber se é do seu interesse ou não. Quanto a Escócia: eu ainda não conheço Glasgow, mas pelo que andei lendo não uma cidade assim tão fascinante. Se vc quer visitar alguma outra cidade na Escócia além de Edimburgo, Stirling me pareceu uma opção bem mais bacana... Mas é questão de se informar e decidir de acordo com seus interesses. Enfim, pelo interior do Reino Unido não faltam atraçòes turísticas, o melhor a fazer é pesquisar para encontrar aquelas que despertem a sua curiosidade. Um bom ponto de partida é http://www.visitbritain.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.