Membros Lucimara Marcelino Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Olá, pessoal! Acumulei milhas para viajar para o Caribe mas só posso fazer alguns trechos, como ir direto para Santo Domingo ou Punta Cana (Rep. Dominicana). Acontece que eu realmente gostaria de passar por Cuba e depois seguir pela península de Yucatán até Belize, Guatemala e por aí vai. Aí dei uma olhada nos valores dos voos para Cuba, saindo da Re. Dominicana, e fiz uma infeliz descoberta: eles são caríssimos!!! Alguém sabe se dá pra ir de barco de Santo Domingo para Cuba??? Outra dúvida é se dá pra seguir de Cuba para a América Central sem gastar milhões também... Esse trecho dá pra atravessar de barco??? Agradeço de coração qualquer ajuda!!! Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Março 28, 2014 Colaboradores Postado Março 28, 2014 Olá Lucimara, Infelizmente os voos para Cuba, são muito limitados!!!! muito mesmo!!!! Até onde me lembro não é possível ir de barco por esse trajeto. Os locais que possuem voos diretos para Havana são Lima, Son Salvador e Santiago de Cuba(dentro do próprio) até onde eu lembro. As empresas aéreas que chegam lá são a Taca e a Cubana airlines. Infelizmente uma viagem para Cuba, é um pouco mais complicado que as demais!!!! E nunca se esquecendo que é necessário a tarjeta turística (famoso visto) para entrar no país!!! Você precisa achar voos baratos pra Cuba pra não gastar milhões, coisa que não é muito comum!!! Eu tive a oportunidade de achar um voo de Saindo do Rio, passando por Lima, dps passando por Son Salvador(com uma escala de 23 h) e depois para Havana!!!! Com preço bom pela Taca!!! De Cuba vc pode ir pra Son Salvador, sem gastar muito(relativamente)!!!! Espero ter ajudado!!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 28, 2014 Colaboradores Postado Março 28, 2014 Há voos diretos da Cubana de Aviación entre Cuba e Rep. Dominica. Não sei preço e frequência, mas há. Citar
Membros Lucimara Marcelino Postado Março 28, 2014 Autor Membros Postado Março 28, 2014 Muitíssimo obrigada pela informações!!! Vou procurar por voos para San Salvador partindo de Cuba como uma alternativa de vir para a América Central, mas ainda tenho esse pepino de sair da Rep. Dominicana para Cuba - consultei alguns voos e eles são caríssimos... Por isso eu queria fazer esse trecho de barco ou afins... E parece ser tão perto, rsrs... Alguém tem mais infos??? Olá Lucimara, Infelizmente os voos para Cuba, são muito limitados!!!! muito mesmo!!!! Até onde me lembro não é possível ir de barco por esse trajeto. Os locais que possuem voos diretos para Havana são Lima, Son Salvador e Santiago de Cuba(dentro do próprio) até onde eu lembro. As empresas aéreas que chegam lá são a Taca e a Cubana airlines. Infelizmente uma viagem para Cuba, é um pouco mais complicado que as demais!!!! E nunca se esquecendo que é necessário a tarjeta turística (famoso visto) para entrar no país!!! Você precisa achar voos baratos pra Cuba pra não gastar milhões, coisa que não é muito comum!!! Eu tive a oportunidade de achar um voo de Saindo do Rio, passando por Lima, dps passando por Son Salvador(com uma escala de 23 h) e depois para Havana!!!! Com preço bom pela Taca!!! De Cuba vc pode ir pra Son Salvador, sem gastar muito(relativamente)!!!! Espero ter ajudado!!!! Citar
Membros Lucimara Marcelino Postado Março 28, 2014 Autor Membros Postado Março 28, 2014 Eu sei que há voos nesse trecho, mas o problema é que são caríssimos... E como meu bilhete só "serve" para ir pra Rep. Dominicana, tenho que arrumar um jeito de sair de lá, sacou?? rsrs Por isso estou na busca de formas mais baratas de seguir da Rep. Dominicana para Cuba, se é que elas existem... Obrigada pelo comentário, de todo jeito! Há voos diretos da Cubana de Aviación entre Cuba e Rep. Dominica. Não sei preço e frequência, mas há. Citar
Membros zerinho Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Lucimara, vc conseguiu fazer o trajeto republica dominicana - cuba? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.