Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

É batata, também acho...mas o LeoRJ falou que "Deve cair para 1.9 à 2 kgs.telando um bom pedaço".

E quando você deu sua dica eu pensei , telando tudo, tirando a porta de nylon e trocando os espeques deve cair mais um pouco...

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Ogum

Na boa... Não gosto muito dela com aumento de tela. Acho esse modelo bom pra alta montanha, mas pra mato, prefiro a Discovery.

O maior porte e conforto, valem o pequeno peso a mais que a Comet. 260 gramas.

Fazendo a troca de espeques que o Haole fez... Fica tudo tranquilo.

Haole

Pra 1900 já está incluído a saída da segunda porta.

• Membros de Honra
Postado
hum, quanto dá de redução a troca de espeques?

Ogum o Haole ja explicou isso qdo perguntei segue a resposta dele:

É o seguinte, a barraca veio com 10 espeques(200g), eu pedi mais 5(300g com 15 espeques no total)...fazendo a troca pelos espeques tradicionais , ficaram 10 espeques(70g) e com 15 espeques(quase 110g).

Portanto, devo ter tirado quase 150g(usando 10) e quase 200g (usando 15)

Abraço

• Membros de Honra
Postado

ATENÇÃO

Após todos os testes feitos na fábrica, foi constatado que a redução máxima somente poderia ser de 200gr.

Sendo assim, a barraca ficaria com 2,14kg

Bem aquém do esperado.

• Membros de Honra
Postado
ATENÇÃO

Após todos os testes feitos na fábrica, foi constatado que a redução máxima somente poderia ser de 200gr.

Sendo assim, a barraca ficaria com 2,14kg

Bem aquém do esperado.

isso pra comet leo??

• Membros de Honra
Postado

Ae Leo!

Cara, pode me ajudar num lance aqui???

Chegou minha Discovery Light, mas observei que não tem pontos pra ancoragem suplementar no sobreteto (sabe aqueles que ficam nos arcos tranversais??)... Então, ela veio com os cordoletes, mas não tem onde amarrar...

Entrei em contato com o representante e ele disse que é padrão, mas no modelo do site tem os pontos pra ancoragem...

Pode me dar uma mão nisso??? :D

Um abraço :wink:

• Membros de Honra
Postado

É o que fica na parte traseira da barraca né ?

Entendi o que vc está falando, mas nunca vai precisar usar isso. Pois o desenho dela, já deixa o sobreteto muito tencionado.

E como ancorador auxiliar também não vejo necessidade. Monta ela que vai ver como funciona.

O estranho é vir avulso !!

Se puder, manda uma foto desse avulso pra mim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...