Membros de Honra haole Postado Novembro 28, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2008 É batata, também acho...mas o LeoRJ falou que "Deve cair para 1.9 à 2 kgs.telando um bom pedaço". E quando você deu sua dica eu pensei , telando tudo, tirando a porta de nylon e trocando os espeques deve cair mais um pouco... Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 29, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2008 Ogum Na boa... Não gosto muito dela com aumento de tela. Acho esse modelo bom pra alta montanha, mas pra mato, prefiro a Discovery. O maior porte e conforto, valem o pequeno peso a mais que a Comet. 260 gramas. Fazendo a troca de espeques que o Haole fez... Fica tudo tranquilo. Haole Pra 1900 já está incluído a saída da segunda porta. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 hum, quanto dá de redução a troca de espeques? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 hum, quanto dá de redução a troca de espeques? Ogum o Haole ja explicou isso qdo perguntei segue a resposta dele: É o seguinte, a barraca veio com 10 espeques(200g), eu pedi mais 5(300g com 15 espeques no total)...fazendo a troca pelos espeques tradicionais , ficaram 10 espeques(70g) e com 15 espeques(quase 110g).Portanto, devo ter tirado quase 150g(usando 10) e quase 200g (usando 15) Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 4, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2008 ATENÇÃO Após todos os testes feitos na fábrica, foi constatado que a redução máxima somente poderia ser de 200gr. Sendo assim, a barraca ficaria com 2,14kg Bem aquém do esperado. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 4, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2008 ATENÇÃO Após todos os testes feitos na fábrica, foi constatado que a redução máxima somente poderia ser de 200gr. Sendo assim, a barraca ficaria com 2,14kg Bem aquém do esperado. isso pra comet leo?? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 4, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2008 Pra Comet. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2008 Ae Leo! Cara, pode me ajudar num lance aqui??? Chegou minha Discovery Light, mas observei que não tem pontos pra ancoragem suplementar no sobreteto (sabe aqueles que ficam nos arcos tranversais??)... Então, ela veio com os cordoletes, mas não tem onde amarrar... Entrei em contato com o representante e ele disse que é padrão, mas no modelo do site tem os pontos pra ancoragem... Pode me dar uma mão nisso??? Um abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2008 É o que fica na parte traseira da barraca né ? Entendi o que vc está falando, mas nunca vai precisar usar isso. Pois o desenho dela, já deixa o sobreteto muito tencionado. E como ancorador auxiliar também não vejo necessidade. Monta ela que vai ver como funciona. O estranho é vir avulso !! Se puder, manda uma foto desse avulso pra mim. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2008 Blza Leo... É esse lance sim... Mas vi que fica bem esticada mesmo... Cara, te mando a foto amanhã ok??? Valeu ae... Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.