Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 28, 2016 Membros de Honra Postado Julho 28, 2016 Mesma qualidade ou melhor que a Cota2 seriam a Nepal da Azteq e a Quickhiker Ultralight da Quechua. A desvantagem é que ambas não são auto-portantes, já a Cota é. Mas são mais leves, compactas e aguentam mais chuva. Porém a Cota é uma boa tenda. Citar
Membros gilmar_on Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 Mesma qualidade ou melhor que a Cota2 seriam a Nepal da Azteq e a Quickhiker Ultralight da Quechua. A desvantagem é que ambas não são auto-portantes, já a Cota é.Mas são mais leves, compactas e aguentam mais chuva. Porém a Cota é uma boa tenda. Otávio, Ser auto portante é importante pra mim, pois podem haver situações em ilhas que será complicado de fincar os espeques devido a pedras. À principio vou de Cota 2 mesmo, andei olhando a Super Esquilo 2 também... Mais acho que a Cota 2 é melhor. Abração e agradeço as dicas. Citar
Membros petergabriel Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Voltando ao assunto manaslu, realizei a compra de uma discovery light na segunda feira e chegou hoje (sou de sc) e teve um feriado no meio. Montei a barraca e ela está perfeita, costuras, piso, sobreteto, quarto tudo certo. A Júlia que foi que me atendeu durante toda a negociação e realmente por e-mail eles demoram pra respondera mas por telefone eles são bem atenciosos. Efim, tive um excelente atendimento e recebi a barraca super rápido, se o tempo colaborar vou inaugurar ela na travessia do cânion do espraiado (sc) e volto aqui pra postar sobre como ela se comportou. Essa é a minha segunda barraca manaslu, a primeira era uma tubular de 20 anos atras, comprei de um amigo e está ainda muito boa, pena que ela é 4 estações e em tecido único (sem sobreteto) e condensa muito dentro dela, por isso comprei a discovery. Segue imagem das duas barracas Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 14, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2016 Caraca, uma tubular!!!!! Acampei com uma dessas nos primórdios (final dos anos 80), era de um colega, camuflada, na época era o que tinha de melhor. Imagina deixar de carregar uma canadense com armação de tubos de ferro e usar uma com armação em fibra de vidro?!? Citar
Membros cyranodesaleh Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 peter_cornetet, e aí, essa discovery chegou inteira ou esqueceram de costurar alguma parte igual o outro camarada que contou sua experiência indignado aqui no fórum? Citar
Membros dudurole Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Ae galera, blz? Pesquisei sobre barracas e acabei na Manaslu, depois de ver muita gente falando bem dela e, ao meu ver, nao parecer tão cara pela qualidade que apontavam.. Ok. Escolhi e barraca e fiz o pedido. Nesse caminho, Julia disse que tiveram um problema com as varetas, que estavam mudando de fornecedor. Ok, falei que esperava. Depois de algum tempo, ela retornou o email, falando que estava resolvido, no fim de maio estaria com tudo. Depositei a grana e pedi mais informações no dia 11 de Maio. Não recebi nada nesse email. Liguei lá várias vezes e ela continuou me enrolando, dizendo que a barraca já estava na linha de produção e pediu desculpa, sendo atenciosa.. Fui compreensivo e espereii.. Semana passada, liguei novamente e ela disse "liga depois" , ai eu ligo depois e nada... Enviei um email novamente falando do descaso com o atendimento. Ela respondeu educada pedindo desculpas, mas que já iria mandar (era quarta-feira).. mais uma vez, aceitei.. Ai ontem, minha compnaheira de viagem ligou de manhá, perguntando da barraca, e se podiam passar o codigo de rastreamento do correio... Mais uma vez, ela disse que iria enviar pelo whatapp ou email. Deu 14:00 e nada. Ligou novamente, respondeu que estava com um cliente, pra ligar depois. Ligamos, e não atendeu. Hoje pela manha tentei ligar e ficou dando ocupado. Agora a tarde, não atende.. Enfim, ta difícil compreender o que acontece.. Alguém comprou barraca manaslu recentemente? abraços! Citar
Membros anarcoc12 Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 dudurole[/url]"]1281674 Ae galera, blz? Pesquisei sobre barracas e acabei na Manaslu, depois de ver muita gente falando bem dela e, ao meu ver, nao parecer tão cara pela qualidade que apontavam.. Ok. Escolhi e barraca e fiz o pedido. Nesse caminho, Julia disse que tiveram um problema com as varetas, que estavam mudando de fornecedor. Ok, falei que esperava. Depois de algum tempo, ela retornou o email, falando que estava resolvido, no fim de maio estaria com tudo. Depositei a grana e pedi mais informações no dia 11 de Maio. Não recebi nada nesse email. Liguei lá várias vezes e ela continuou me enrolando, dizendo que a barraca já estava na linha de produção e pediu desculpa, sendo atenciosa.. Fui compreensivo e espereii.. Semana passada, liguei novamente e ela disse "liga depois" , ai eu ligo depois e nada... Enviei um email novamente falando do descaso com o atendimento. Ela respondeu educada pedindo desculpas, mas que já iria mandar (era quarta-feira).. mais uma vez, aceitei.. Ai ontem, minha compnaheira de viagem ligou de manhá, perguntando da barraca, e se podiam passar o codigo de rastreamento do correio... Mais uma vez, ela disse que iria enviar pelo whatapp ou email. Deu 14:00 e nada. Ligou novamente, respondeu que estava com um cliente, pra ligar depois. Ligamos, e não atendeu. Hoje pela manha tentei ligar e ficou dando ocupado. Agora a tarde, não atende.. Enfim, ta difícil compreender o que acontece.. Alguém comprou barraca manaslu recentemente? abraços! Boa tarde! Cara, então, aconteceu praticamente a mesma coisa comigo. A única diferença é que comprei 15 dias depois de você, fiz o pagamento no dia 26 de maio. O prazo inicial era 20 dias úteis, e no caminho a Julia me disse que teve esse mesmo problema das varetas. Por e-mail demorava alguns dias para ela me responder, mas sempre me respondeu (2 a 3 dias depois de eu mandar, geralmente). Por telefone por duas vezes não fui atendido, mas sempre que me atendeu foi atenciosa e nunca pediu para eu retornar outra hora. Semana passada eu já estava com meu nível de preocupação altíssimo, pois não tinha notícias da barraca e precisava dela para este final de semana (amanhã vou estrear a bichinha), e como ela já havia me passado uns 2 prazos pra envio e nunca vinha, liguei lá. A Julia me atendeu e disse que a barraca ficaria montada no final de semana e na segunda-feira ela me enviaria. Como eu tinha pago frete PAC, já estava achando que ia ter que cancelar a viagem pois não chegaria a tempo. Na segunda feira não recebi informação nenhuma de envio, nem na terça, e na quarta-feira fui surpreendido com a chegada da barraca. A Julia havia me enviado na segunda-feira. Então, aqui estou eu feliz porque a barraca chegou e um pouco receoso para uma próxima compra. Os contatos por e-mail carecem de uma atenção maior, e se o prazo não é possível de atender, seria bom que fosse avisado com antecedência, e até mesmo semanalmente enviasse uma posição. Eu me senti mal de ter que ficar sempre pedindo como estava o processo de fabricação da barraca, pois parece que o cara é um mala (chato). O produto, a primeira vista, é fenomenal, vamos ver agora no uso. Assim que eu sentir confiança suficiente eu passo aqui um review da barraca (é uma Discovery Light). E vc, recebeu o produto? Abraços. Citar
Membros anarcoc12 Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Um detalhe: no site fala em garantia vitalicia pro primeiro comprador, contra defeitos de fabricação. Só que não recebi nota fiscal, então espero não precisar dessa garantia hehe Citar
Membros eduardo.correaf Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Manaslu já era, não insistam nessa furada Citar
Membros ildojohann Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Alguma atualização sobre a Manaslu? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.