Membros Alexandre Anezio Postado Novembro 21, 2015 Membros Postado Novembro 21, 2015 Fala Pessoal, Vou fazer o trekking do Circuito O em TDP no final de janeiro e estou pesquisando barracas. Comecei a ler os tópicos e fiquei entre a Discovery mountain e a D light. Quero ter uma barraca que atenda a essa viagem e ainda outras aqui no Brasil. A discovery light vai bem no clima patagônico? Vou levar um bom isolante e um saco de dormir pra -15. Qual das duas vcs recomendariam? E se for fazer alguma modificação qual fariam? Outra questão que me preocupou foi nos comentários de 2013 e 2014 sobres as críticas da qualidade do produto e demora pra entrega. Alguém sabe se ainda permanecem? Gostaria de adquirir um produto nacional, mas se ainda permanecerem vou optar por uma gringa. valeuuu Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2015 O que o pessoal fez e achei legal é "montar" uma com o quarto da ligth e sobreteto da mountain. Dá uma lida umas páginas pra trás que o pessoal fala sobre isso, acho que tem até foto. Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 23, 2015 Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 Quanto a qualidade, acabei de encomendar uma Comet para fazer o "O" de TDP. Quando chegar, posto aqui sobre como andam as barracas deles. Com um bom saco e isolante, eu iria de Discovery Light tranquilamente. Preferi a Comet pois ela é mais leve, tem o mesmo comprimento e apenas 20cm a menos na lateral do que a D. Light. Abçs Citar
Membros Alexandre Anezio Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Eu acabei lendo as 57 páginas. Foi trampo. Acabei optando pela discorey mountaim com maior área telada no quarto. E encomendei, quando chegar posto fotos. LeoFreitas93, vc vai quando? Eu vou no final de janeiro. Citar
Membros emmanuel.dantas Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Alexandre, o preço da Discovery mountain continua 762 a vista? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 17, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2015 Pessoal, quero relatar aqui a péssima experiência que tive com a Manaslu. Estou indo para a Patagônia e comprei com eles, em 09 de novembro, uma barraca do modelo Comet. Apesar dos diversos emails trocados e promessas, eles simplesmente não entregaram o produto, e estou indo viajar amanhã. Eu perguntei se ficaria pronto até dezembro e eles disseram que entregariam em uma semana. Ao longo desse processo enviei vários emails, perguntando se já havia sido enviada a barraca, e sempre um prazo novo era dado, e sempre era falso. Semana passada me prometeram que chegaria até ontem, o que já seria péssimo, pois sequer conseguiria montar a barraca antes de viajar. Bom, é isso. Quando a qualidade do material, não posso dizer, mas a falta de cumprimento do prazo e as diversas falsidades recebidas por e-mail foram muito desagradáveis. Vejam abaixo alguns exemplos. Abçs De: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br] Enviada em: quarta-feira, 4 de novembro de 2015 21:07 Para: 'Leo' Assunto: RES: RES: FW: Tabela de Preços Olá Leo! O material pode ser feito até dezembro sem problemas. Temos a barraca em estoque ficaria faltando somente a cor do sobreteto (temos amarelo, laranja, verde e cinza, podendo ser em 1 ou 2 cores) From: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br] Sent: segunda-feira, 9 de novembro de 2015 10:47 To: 'Leonardo Freitas' Subject: RES: RES: FW: Tabela de Preços Oi Leonardo! Já está na produção! Vai poder ser entregue no começo da próxima semana. Assim que tivermos ela pronto entro em contato. Qualquer duvida, fico a disposição. Atenciosamente, Julia Manaslu Equipamentos Para Camping Tel: (41) 3369-1551 Rua Guaraná, 130- Uberaba Curitiba PR Atendimento das 9:00 as 17:00 From: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br] Sent: terça-feira, 1 de dezembro de 2015 20:05 To: 'Leonardo Freitas' Subject: RES: RES: FW: Tabela de Preços Oi Leonardo! Desculpe a demora! O material chega ai na próxima semana, assim que nos estivermos com o rastreio eu passo para você Qualquer duvida, fico a disposição. Atenciosamente, Julia Manaslu Equipamentos Para Camping Tel: (41) 3369-1551 Rua Guaraná, 130- Uberaba Curitiba PR Atendimento das 9:00 as 17:00 De: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br] Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 20:19 Para: 'Leonardo Freitas' Assunto: RES: RES: FW: Tabela de Preços Olá Leonardo! Desculpe a demora, mas pode ficar tranquilo que chegará ai, perfeita, amanha eu confiro cedo na produção e te dou um retorno. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Desculpe a franqueza... Mas depois de todos os posts de má qualidade, mau atendimento, falta de seriedade, insumos obsoletos e ainda quis comprar manaslu? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 23, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2015 Esses posts eram antigos, haviam outros mais novos falando que a qualidade havia voltado. De qualquer forma, comprei com antecedência suficiente para a barraca chegar e eu poder verificar se estava a contento. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Manaslu é uma marca morta.... Vive de sua história... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.