Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 25, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2012 Deja vu?!?!?!? :roll: Acabei de responder essa pergunta no tópico barracas, qual comprar? Hahaha! Gostei do Deja vu... Mas a moça repetiu a pergunta mesmo. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 25, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2012 Deja vu?!?!?!? :roll: Acabei de responder essa pergunta no tópico barracas, qual comprar? Hahaha! Gostei do Deja vu... Mas a moça repetiu a pergunta mesmo. Abraço! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2012 Pessoal alguem tem o contato da Julia da manaslu? Estou saindo pra patagonia depois do natal e tinha enviado minha barraca para reparo, porém me enviaram somente hoje uma discovery light, enqto a minha é a mountain. Precisaria da minha barraca e nao dessa que é 3 estaçoes. Se alguem tiver o contato por favor me avise urgente Citar
Membros Mineirim Postado Dezembro 22, 2012 Membros Postado Dezembro 22, 2012 Julia MSN: manasluequipamentos@hotmail.com manaslu@manaslu.com.br manaslu@uol.com.br Fone/Fax(41)33691551 Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2012 Valeu Mineirim, consegui resolver meu problema. A julia foi superprestativa! Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Oi pessoal, fiquei muito interessada na marca Manaslu, tinha decidido por uma super esquilo 6 ou 4, já que geralmente acampo com a galera. Queria saber se a Manaslu não tem barracas com uma maior capacidade. E qual modelo vocês me recomendariam? Geralmente acampo em locais quentes mas que fazem muito frio durante a noite (devido à neblina) em serras, litoral e locais chuvosos, ou seja, diversas temperaturas e ambientes. Preciso mesmo de alguma que aguente chuva e ventos fortes. p.s.: li muitas páginas desse tópico, mas ainda estou super confusa rsrsr Ah e se puderem me dar a faixa de preço, agradeceria! Abraços! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 14, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2013 Olá Camila! As barracas da Manaslu são mais técnicas que as Trilhas e Rumos, por exemplo. Sendo assim você não vai encontrar uma barraca para a galera (+3 de pessoas). Eu tenho uma Discovery Mountain para viagens mais técnicas e quando vou para algum camping mais estruturado, vou com uma Nautika Falcon 4. Exatamente por ser mais técnica e o trabalho feito todo artesanalmente (fabricam apenas sob encomenda), o valor é bemmmmmm mais salgado do que as outras que encontramos no mercado nacional. Acredito que a mais em conta (Discovery Light) não saia por menos de R$800 hoje em dia. Agora se você está procurando um equipamento mais técnico, para apenas 1 ou 2 pessoas, e que realmente aguente muito vento e frio, sem dúvida que você estará feliz com uma Manaslu. Abraços Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Poxa, que pena. Mas talvez eu vá de Manaslu mesmo e compre uma barraca mais de boa pra acampar com a galera. Valeu Danilo! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 14, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2013 É a melhor coisa que tu pode fazer! Cada equipamento para o uso com o qual foi planejado. Quando precisar de mais informações sobre a Manaslu, é só voltar aqui no tópico que rapidinho alguém vai te ajudar. Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Sim, sim Muiito obrigada pela ajuda! E super rápido mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.