Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 21, 2012 Membros de Honra Postado Junho 21, 2012 Salve David. Acredito que fui mais uma vítima das fitas/alças com defeito. Me parece que em 2009 eles tiveram um problema com um fornecedor dessas fitas, até tivemos uns relatos aqui no Mochileiros, dai agora foi a minha vez. Arrebentou a fita do quarto, na parte esquerda da barraca. Felizmente não tive problemas mesmo sem essa fita. Estava acampado numa montanha com muito frio e chuva, mas ainda bem que o vento estava bem fraco. Vou ver se contigo contato telefônico pra agilizar. Foi o primeiro incidente da barraca e sei que foi problema com o fornecedor. De resto, só alegria pura! Citar
Membros v.kfuri Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Fala Danilo!! Aproveitando que vc estar por aqui, lembro de ter lido ha algum tempo aqui uns posts seus sobre acomodação com a patroa na barraca, foi positivo? Dá pra levar bem mesmo com a bagagem distribuida pela barraca? Tenho 1,85 e a pequena 1,55, parece tranquilo? Grande abraco Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 22, 2012 Membros de Honra Postado Junho 22, 2012 Salve salve Kfuri! Vixi, tranquilamente! Eu tenho 1.84 e a patroa tem 1.73 e ficamos numa boa! Tu só deve ficar atento a um detalhe: o formato da barraca é tipo "caixão", onde é mais largo na entrada e se estreita no pé, então pode acabar tendo trabalho para organizar seu isolante termico. No meu caso, cortei meu EVA e deixei o menor possível, de maneira que eu fique encima dele em qualquer posição mas que não comprometa a organização. O avanço dela é relativamente grande, então da pra deixar roupa suja e botas pra fora sem problemas. Eu já dividi essa barraca com amigos também. É um pouco mais incomodo mas é possível dormir e cozinhar (no avanço) com um pouco de dignidade! HAUioiAUauAHUAOuhhua Abraços Citar
Membros David Gilmour Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Salve David..... Arrebentou a fita do quarto, na parte esquerda da barraca. Felizmente não tive problemas mesmo sem essa fita. Estava acampado numa montanha com muito frio e chuva, mas ainda bem que o vento estava bem fraco. ..... Ok, Danilo, é interessante esse tipo de informação, pois para quem está comprando agora, como eu, já se pode saber o que revisar com mais frequencia... ... depois você nos mostra se o resultado atendeu suas expectativas (como eles parecem ter um bom pós-venda, provavelmente virá melhor do que o original). Abç Citar
Membros David Gilmour Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Srs. Quem souber, favor informar a dimensão aproximada do pacote do kit da D. Mountain. Quero fazer um test drive com a mochila que tenho para ver se cabe a barraca e o que mais.... grato. Citar
Membros de Honra trauco Postado Junho 25, 2012 Membros de Honra Postado Junho 25, 2012 Srs.Quem souber, favor informar a dimensão aproximada do pacote do kit da D. Mountain. Quero fazer um test drive com a mochila que tenho para ver se cabe a barraca e o que mais.... grato. Aproximadamente 60x18 cm Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 25, 2012 Membros de Honra Postado Junho 25, 2012 (editado) Salve salve! Conforme disse acima, tive um problema com uma fita que arrebentou e aguardava contato com a Manaslu. Tive então que ir até Curitiba para resolver uns problemas com a patroa e resolvi ligar e tentar um contato pessoalmente com a galera da fábrica. Fiz um contato telefônico e fui bem atendido pela Julia, que me confirmou o endereço e já fui pra lá. Fui recebido pessoalmente pela Julia que foi muito prestativa, me passou informações da barraca e o que poderia ter acontecido. Deixei a barraca lá com ela e assim que tiver pronta ela entra em contato para combinarmos a devolução. Aparentemente o que houve foi um problema com uma antiga costureira que não realizava o procedimento correto quanto a queima da alça antes de pregar, o que diminui a resistência da alça. Não posso dizer se foi exatamente isso porque a Julia mesmo disse que ACHAVA que fora isso, mas que vai analisar a barraca e depois me daria um parecer conclusivo. Eles estão preparando algumas novidades também, principalmente para futuros novos clientes! Não sei posso adiantar alguma coisa, então vou manter o suspense! Infelizmente não serão novos produtos, exceto por um que eles estão desenvolvendo em parceria com uma outra empresa, mas que acredito não terá como público alvo a galera backpacker. Então mais uma vez a galera da Manaslu está de parabéns, sempre com seu excelente PÓS-VENDAS! Assim que receber o contato e chegar minha "carpa", atualizo vocês. Abraços Editado Junho 29, 2012 por Visitante Citar
Membros David Gilmour Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Srs.Quem souber, favor informar a dimensão aproximada do pacote do kit da D. Mountain. Quero fazer um test drive com a mochila que tenho para ver se cabe a barraca e o que mais.... grato. Aproximadamente 60x18 cm Obrigado, Trauco. Já foi devidamente anotada. abç Citar
Membros v.kfuri Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Boa Danilo!! tava planejando abrir a barraca na sala e fazer o teste, mas como vc ja deu essa tranquilizada ai nem precisa mais hehehhe abss Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Postado Junho 29, 2012 Kfuri, é sempre bom fazer um teste antes pra não passar perrengue quando já tiver no acampamento. Aproveita pra ir treinando a montagem da barraca já que ela é um pouco diferente das iglus que estamos acostumados. As varetas são mais duras, o que da um pouquinho mais de trampo. Uma dica que o pessoal da fábrica me deu foi que, ao monta-la, não se deve puxa-la pela cinta/tirante pra encaixar as varetas nos ilhoses. O correto é segurar firme na base da cinta/tirante, onde ela fica costurada no quarto/sobreteto, e assim fazer força pra encaixar. Não tem muito segredo, mas já tive que montar a bichinha com muita chuva e temperaturas abaixo de 0, dai qualquer habilidade extra conta pontos! ::lol4:: Quanto a minha carpa, ainda aguardo contato da fábrica. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.