Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Salve David.

Acredito que fui mais uma vítima das fitas/alças com defeito. Me parece que em 2009 eles tiveram um problema com um fornecedor dessas fitas, até tivemos uns relatos aqui no Mochileiros, dai agora foi a minha vez.

Arrebentou a fita do quarto, na parte esquerda da barraca. Felizmente não tive problemas mesmo sem essa fita. Estava acampado numa montanha com muito frio e chuva, mas ainda bem que o vento estava bem fraco.

Vou ver se contigo contato telefônico pra agilizar.

Foi o primeiro incidente da barraca e sei que foi problema com o fornecedor. De resto, só alegria pura! ::otemo::

• Membros
Postado

Fala Danilo!!

Aproveitando que vc estar por aqui, lembro de ter lido ha algum tempo aqui uns posts seus sobre acomodação com a patroa na barraca, foi positivo? Dá pra levar bem mesmo com a bagagem distribuida pela barraca? Tenho 1,85 e a pequena 1,55, parece tranquilo?

Grande abraco

• Membros de Honra
Postado

Salve salve Kfuri!

Vixi, tranquilamente! Eu tenho 1.84 e a patroa tem 1.73 e ficamos numa boa! Tu só deve ficar atento a um detalhe: o formato da barraca é tipo "caixão", onde é mais largo na entrada e se estreita no pé, então pode acabar tendo trabalho para organizar seu isolante termico. No meu caso, cortei meu EVA e deixei o menor possível, de maneira que eu fique encima dele em qualquer posição mas que não comprometa a organização.

O avanço dela é relativamente grande, então da pra deixar roupa suja e botas pra fora sem problemas.

Eu já dividi essa barraca com amigos também. É um pouco mais incomodo mas é possível dormir e cozinhar (no avanço) com um pouco de dignidade! HAUioiAUauAHUAOuhhua ::otemo::

Abraços

• Membros
Postado
Salve David.

....

Arrebentou a fita do quarto, na parte esquerda da barraca. Felizmente não tive problemas mesmo sem essa fita. Estava acampado numa montanha com muito frio e chuva, mas ainda bem que o vento estava bem fraco.

.....

Ok, Danilo, é interessante esse tipo de informação, pois para quem está comprando agora, como eu, já se pode saber o que revisar com mais frequencia... ... depois você nos mostra se o resultado atendeu suas expectativas (como eles parecem ter um bom pós-venda, provavelmente virá melhor do que o original). Abç

• Membros de Honra
Postado
Srs.

Quem souber, favor informar a dimensão aproximada do pacote do kit da D. Mountain.

Quero fazer um test drive com a mochila que tenho para ver se cabe a barraca e o que mais....

grato.

Aproximadamente 60x18 cm

• Membros de Honra
Postado (editado)

Salve salve!

Conforme disse acima, tive um problema com uma fita que arrebentou e aguardava contato com a Manaslu. Tive então que ir até Curitiba para resolver uns problemas com a patroa e resolvi ligar e tentar um contato pessoalmente com a galera da fábrica. Fiz um contato telefônico e fui bem atendido pela Julia, que me confirmou o endereço e já fui pra lá.

Fui recebido pessoalmente pela Julia que foi muito prestativa, me passou informações da barraca e o que poderia ter acontecido. Deixei a barraca lá com ela e assim que tiver pronta ela entra em contato para combinarmos a devolução.

Aparentemente o que houve foi um problema com uma antiga costureira que não realizava o procedimento correto quanto a queima da alça antes de pregar, o que diminui a resistência da alça. Não posso dizer se foi exatamente isso porque a Julia mesmo disse que ACHAVA que fora isso, mas que vai analisar a barraca e depois me daria um parecer conclusivo.

Eles estão preparando algumas novidades também, principalmente para futuros novos clientes! Não sei posso adiantar alguma coisa, então vou manter o suspense! ::lol4:: Infelizmente não serão novos produtos, exceto por um que eles estão desenvolvendo em parceria com uma outra empresa, mas que acredito não terá como público alvo a galera backpacker.

Então mais uma vez a galera da Manaslu está de parabéns, sempre com seu excelente PÓS-VENDAS! ::otemo::

Assim que receber o contato e chegar minha "carpa", atualizo vocês.

Abraços

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Srs.

Quem souber, favor informar a dimensão aproximada do pacote do kit da D. Mountain.

Quero fazer um test drive com a mochila que tenho para ver se cabe a barraca e o que mais....

grato.

Aproximadamente 60x18 cm

Obrigado, Trauco. Já foi devidamente anotada. abç

• Membros de Honra
Postado

Kfuri, é sempre bom fazer um teste antes pra não passar perrengue quando já tiver no acampamento. ::otemo::

Aproveita pra ir treinando a montagem da barraca já que ela é um pouco diferente das iglus que estamos acostumados. As varetas são mais duras, o que da um pouquinho mais de trampo.

Uma dica que o pessoal da fábrica me deu foi que, ao monta-la, não se deve puxa-la pela cinta/tirante pra encaixar as varetas nos ilhoses. O correto é segurar firme na base da cinta/tirante, onde ela fica costurada no quarto/sobreteto, e assim fazer força pra encaixar.

Não tem muito segredo, mas já tive que montar a bichinha com muita chuva e temperaturas abaixo de 0, dai qualquer habilidade extra conta pontos! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Quanto a minha carpa, ainda aguardo contato da fábrica.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...