Membros GabrielLannes Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Brother, valeu mesmo pelo relato que tu enviaste. Estou estudando bastante antes de adquirir uma apropriada para os lugares que pretendo conheçer abração Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2010 Pessoal, sou novo no forum, e simplismete é um lugar maravilhoso onde tirei muitas dúvidas e resolvi muitas questões, estão de parabéns todos.Mas enfim, vou a Patagônia em Dezembro/Janeiro, e acho que vou de Manaslu( Comet), o galho seria, é realmente necessária uma barraca "mais extrema" como essa, ou uma 3 estações seria melhor?Pois não sei se vou tão cedo a um lugar frio, tirando onde moro rsrsrs ... abração O lance é que nesse tipo de barraca (comet) dificilmente você passa algum tempo dentro dela se não for pra dormir...ou seja é trilha de dia e armar a barraca só quando for deitar. Muita gente encara a Patagônia nessa época com barracas 3 estações mas que possuem bons pontos de ancoragem...se vai pegar também umas "montanhas" aqui no Brasil, vale a compra sim...e pra praia depois compre uma mulambona. Se rolar um calor, abra um pouco o avance...veja que ela também fica um pouco ventilada. Abraço Citar
Membros Renato_Doval Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Boa Tarde pessoal! Estou indo ao Aconcágua em fevereiro/2011 e pretendo fazer cume. Como estamos indo entre 3 pessoas estou olhando a Barraca MANASLU OUTLAND. Ela realmente dá para 3 pessoas? É um modelo confiável para este tipo de expedição? Onde encontro próximo à Porto Alegre? Valeu. Abraço. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2010 Boa Tarde pessoal!Estou indo ao Aconcágua em fevereiro/2011 e pretendo fazer cume. Como estamos indo entre 3 pessoas estou olhando a Barraca MANASLU OUTLAND. Ela realmente dá para 3 pessoas? É um modelo confiável para este tipo de expedição? Onde encontro próximo à Porto Alegre? Valeu. Abraço. Eu, por experiencia propria, não iria. A minha D.Mountain abriu o bico fazendo o campo base justamente do Aconcagua... Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 A minha D.Mountain abriu o bico fazendo o campo base justamente do Aconcagua... Conta o que aconteceu? Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 A minha D.Mountain abriu o bico fazendo o campo base justamente do Aconcagua... Conta o que aconteceu? Ja contei em detalhes algumas páginas atras batata, mas resumidamente quando estava armanado a barraca um dos ilhoses arrebentou, aí fui tensionar um pouco mais para colocar no ilhos mais interno e a correia soltou do corpo da barraca. Com isso a barraca perdeu toda a estabilidade, e em se tratando do Aconcagua da pra imaginar como ela ficava quando vinham as tradicionais ventanias. Tudo bem que depois o pessoal da Manaslu foi perfeito e efetuou todos os reparos, mas confiança é foda, quando perde é dificil recuperar depois... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Imagino a raiva que você deve ter passado Paulo... Perrengue por causa de equipamento que você tinha confiança é extremamente frustrante. A Manaslu já se pronunciou dizendo que foi um lote defeituoso de correias. Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Imagino a raiva que você deve ter passado Paulo... Perrengue por causa de equipamento que você tinha confiança é extremamente frustrante. A Manaslu já se pronunciou dizendo que foi um lote defeituoso de correias. Abraços A minha soltou um ilhose em TDP, no ultimo dia de trilha, preciso mandar pra fabrica, pois não mandei até hj Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Caraca Marcão, tu ainda não mandou??? Ta fazendo aniversário já heim... Isso ai é desculpa pra pegar a tenda em Ctba e depois correr pra Serra! Bora? Abrasss Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Caraca Marcão, tu ainda não mandou??? Ta fazendo aniversário já heim... Isso ai é desculpa pra pegar a tenda em Ctba e depois correr pra Serra! Bora? Abrasss KKKK é uma boa ideia hein, to loco pra voltar a armar a barraca!!! Alias eu ate preciso abrir ela ver como q tá pq ta fechada faz mais de um ano... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.