Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Não sei não... Lucasz Não entendi, mas está querendo comprar a barraca ainda ?? Olha. Não vejo muita utilidade em comprar a Comet se não vai pra algum lugar muito frio. A Discovery Light é maior, mais arejada e como exatamente o mesmo peso. Além de ser praticamente o mesmo preço. Agora... Se já tiver a barraca, nada impede de utilizá-la no litoral, mas indicada não é. Citar
Membros de Honra haole Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 LeoRJ , será que não rola deles fazerem uma com maior área telada mesmo que seja para diminuir o peso? É, indicação pra praia ela não têm mas tudo têm um jeitinho e litoral de SC então!!! A light têm 300g a mais segundo o site...é uma boa mesmo! Acampei uma vez na lagoinha do leste(floripa) com barraquinha do mercado...somente a porta de ventilação...e de bermuda e camisa e isolante. Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Estava pensando que era litoral de São Paulo . Bem... Nessas condições, tem como usar sim. A fábrica pode aumentar a tela também. Barraca de mercado é legal pra praia . Uso uma Coleman numa boa !! Tenho uma verdinha de duas pessoas que custou R$ 49,00. Um lixo, mas dei um banho de ScothGuard e ficou muito boa. Bem... Nem tanto !! Citar
Membros lucasz Postado Novembro 16, 2008 Membros Postado Novembro 16, 2008 Leorj Acho que ela é mais simples de montar, e sei la gostei dela qnd vi . Se conversar com eles então eles podem aumentar a area de tela ? Tenho que pagar o envio do produto ? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 16, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2008 Aumentam sim, só vc explicar que quer ela mais arejada. Como vc mora no Sul, o frete deve ser bem barato. Citar
Membros lucasz Postado Novembro 17, 2008 Membros Postado Novembro 17, 2008 E... qual a opinião de vocês sobre eu pedir ela toda "telada" dos lados, até qnd começa o tecido de chão(semelhante a dicovery light), considerando que 95% das vezes passarei noites com temperatura acima de 20°C, e não pretendo pegar nenhuma trip da ordem dos 10°C com ela. ???? Citar
Membros de Honra haole Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2008 LeoRJ, têm noção do peso que ela pode ficar nesse esquema do lucasz? Dependendo, pode me interessar ... Pô lucasz, vai ficar show...é o que o LeoRJ disse um tempo atrás, barraca quente no frio têm jeito e barraca fria no quente só rasgando, é + ou - isso. Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2008 Deve cair pra 1.900 a 2 kg. Telando um bom pedaço. Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2008 Os espeques da Manaslu são de aço, né? Vc pode diminuir mais algum peso usando eles de alumínio. Citar
Membros de Honra haole Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2008 Não batata, eles são de alumínio...sendo que são espeques tipo cantoneira e eu quando pude fiz uma substituição pelos tradicionais ( também de alumínio). Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.