Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Não sei não...

Lucasz

Não entendi, mas está querendo comprar a barraca ainda ??

Olha. Não vejo muita utilidade em comprar a Comet se não vai pra algum lugar muito frio.

A Discovery Light é maior, mais arejada e como exatamente o mesmo peso.

Além de ser praticamente o mesmo preço.

Agora... Se já tiver a barraca, nada impede de utilizá-la no litoral, mas indicada não é.

• Membros de Honra
Postado

LeoRJ , será que não rola deles fazerem uma com maior área telada mesmo que seja para diminuir o peso?

É, indicação pra praia ela não têm mas tudo têm um jeitinho e litoral de SC então!!!

A light têm 300g a mais segundo o site...é uma boa mesmo!

Acampei uma vez na lagoinha do leste(floripa) com barraquinha do mercado...somente a porta de ventilação...e de bermuda e camisa e isolante.

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Estava pensando que era litoral de São Paulo :shock: .

Bem... Nessas condições, tem como usar sim. A fábrica pode aumentar a tela também.

Barraca de mercado é legal pra praia :mrgreen: . Uso uma Coleman numa boa !!

Tenho uma verdinha de duas pessoas que custou R$ 49,00. Um lixo, mas dei um banho de ScothGuard e ficou muito boa. Bem... Nem tanto !!

• Membros
Postado

Leorj

Acho que ela é mais simples de montar, e sei la gostei dela qnd vi :D .

Se conversar com eles então eles podem aumentar a area de tela ?

Tenho que pagar o envio do produto ?

• Membros
Postado

E... qual a opinião de vocês sobre eu pedir ela toda "telada" dos lados, até qnd começa o tecido de chão(semelhante a dicovery light), considerando que 95% das vezes passarei noites com temperatura acima de 20°C, e não pretendo pegar nenhuma trip da ordem dos 10°C com ela. ????

• Membros de Honra
Postado

LeoRJ, têm noção do peso que ela pode ficar nesse esquema do lucasz?

Dependendo, pode me interessar ...

Pô lucasz, vai ficar show...é o que o LeoRJ disse um tempo atrás, barraca quente no frio têm jeito e barraca fria no quente só rasgando, é + ou - isso.

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Não batata, eles são de alumínio...sendo que são espeques tipo cantoneira e eu quando pude fiz uma substituição pelos tradicionais ( também de alumínio).

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...