Membros de Honra trotatorres Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Eles poderiam tb usar um aluminio descente nas varetas, um Easton Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Paulo Que saco hein? Na hora da precisão, ficou na mão! A questão que o trota levantou sobre as varetas é muito importante. Já arregacei a vareta frontal de uma D.Mountain (tem fotos nas páginas anteriores). Com certeza poderiam utilizar material mais leve e mais resistente. Porém, se hoje o preço das tendas está um pouco salgado, se mudarem o material das varetas, ele vai sofrer consequente aumento! Quanto à minha Voyager, por enquanto nenhum problema aparente. Já usei bastante, meu irmão usou mais do que eu e estamos satisfeitos. Mesmo assim, vou fazer uma boa inspeção nas correias e ilhós. Abraço Edy Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Oh loko Tudo tranquilo por aqui, pelo menos por enquanto Abraço Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Aproveitando o embalo da galera... Ram, eu não tive problemas com a minha D. Mountain, quem perdeu um ilhos foi o Marcão. Como foi relatado pela Julia, parece que houve um período de problemas. Seria interessante um RECALL por parte da empresa, ou pelo menos um contato com aqueles que compraram barraca nesse período. Paulo, quando foi que você comprou sua barraca? A minha foi comprada dia 26/01/2009 e não tive nenhum problema com nada até o momento. Apenas uma vez notei que estava entrando água e só depois notei que foi erro meu na montagem, então não conta. Eu acredito na seriedade da Manaslu e, levando em conta o histórico de pós-venda deles, algo será feito. Espero não quebrar a cara, igual me aconteceu com a Snake Abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Aproveito para deixar a data da compra da minha Manaslu tambem foi comprada em Outubro de 2009.... as vezes é a data.. e podemos exigir um recall algo do genero... abço Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 A minha foi no final 2007, ínicio de 2008...Uma parada dessa... Ela está OK Abraço Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 A minha foi mais ou menos no carnaval do ano passado, se não me engano fiz o pedido no final de janeiro de 2009... Como parece que o único caso realmente grave foi o meu, não acho que valha a pena enviar de forma preventiva pra lá... E pra piorar, se a questão for mesmo como a Julia falou, onde o problema não está nem na gramatura nem no aspecto da correia então fica impossivel saber se ela é do lote bom ou ruim. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Paulo, Foi exatamente quando eu recebi a minha e acho que o Marcão também. Tanto que testamos os equipamentos no Carnaval de 2009 no P. Paraná. Você não tem fotos dela estragada, tem? Vou ficar de olho nos ilhoses e cintas. Mantenha-nos informados Paulo! Abraços Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Po cara, então é bom ficar olho mesmo... Não cheguei a tirar fotos, mas mesmo que tirasse não teria o que mostrar apenas ia ficar faltando uma correia, a única diferença aparente era essa, o que ocorreu foi mais ou menos o que acontece com tecido velho quando esfarela, a ponta da correia que ficava junto da costura esfarelou e se desprendeu do corpo. Como eu guardei a correia vou ver se encontro ela por aqui e tiro umas fotos. Abraços Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Fala Galera, acompanho o tópico a algum tempo já, e esses problemas me fizeram repensar a compra. Estava repensando em comprar uma voyager para uma trip grande de bike, mas agora estou na dúvida =/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.