Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 27, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2009 hervallemos, Se não me engano os pontos para amarração (cordeletes) são diferentes, onde a Mountain tem 2 pontos extras. Fora isso é idêntico! :'> Citar
Membros Roginaro Postado Novembro 30, 2009 Membros Postado Novembro 30, 2009 Acho que o sobreteto da mountain tem duas "janelinhas" de ventilação. A light não tem! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2009 Igor, Nunca vi uma Light ao vivo, mas através do site parece que não há as "janelinhas" mesmo. Bem observado! :'> Abraços Citar
Membros hervallemos Postado Novembro 30, 2009 Membros Postado Novembro 30, 2009 Tenho a Light e realmente não existem aquelas entradas de ventilação laterais. Acredito que pelo fato da barraca interna da Light ter uma maior área telada do que a Mountain, o que acabada tornando-a uma barraca bastante arejada. Lancei essa questão porque pretendo adquirir somente a barraca interna da Mountain, já que pouco diferem no sobreteto. Assim poderia utilizá-la com tranquilidade em situações de frio mais rigoroso, como a Patagônia. E quando caísse pra praia iria de Light e ficaria "fresquinho". rsrsrs []'s Citar
Membros marcioebc Postado Janeiro 3, 2010 Membros Postado Janeiro 3, 2010 Fala Galera, O ilhós da minha barraca ta arrebentando. Algum jeito de contornar a situação ? Abs. Citar
Membros hervallemos Postado Janeiro 3, 2010 Membros Postado Janeiro 3, 2010 Fala Galera, O ilhós da minha barraca ta arrebentando. Algum jeito de contornar a situação ? Abs. A barraca é da Manaslu? Caso seja, pode entrar em contato que eles dão um suporte pós-venda bacana. []'s Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Isso mesmo... O suporte pós-venda da Manaslu é muito bom!!! Pra ter uma ideia, quebrei uma vareta ao forçá-la na montagem... Entrei em contato com o Saimon e paguei só frete da vareta nova... Abraço Edy Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Márcio, Como os usuários acima disseram, entre em contato com a empresa. O Marcão também teve um problema com um ilhós e iria resolver até fevereiro, mas depois que se acidentou não sei quando irá mandar arrumar. Pegue certinho todas as informações com o pessoal e depois coloque aqui para a gente saber como foi. Acho que não existe nenhum relato aqui no Mochileiro sobre reparo no ilhos. Abraços Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Fala Galera, O ilhós da minha barraca ta arrebentando. Algum jeito de contornar a situação ? Abs. Marcio, na minha D Montain ocorreu algo semelhante, entrei em contato com o Saimon, e ele pediu para mandar a barraca... em um mes recebi ela em casa, arrumadinha, e ainda me deram uma camiseta de brinde... o serviço de pós venda da Manaslu é show. E ah Dan Páginas atrás eu relatei o ocorrido com o Ilhos... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Memória fraca Mas eu também tenho uma camiseta AHAUiohauAOIhAIUahua Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.