Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho a Light e realmente não existem aquelas entradas de ventilação laterais.

Acredito que pelo fato da barraca interna da Light ter uma maior área telada do que a Mountain, o que acabada tornando-a uma barraca bastante arejada.

Lancei essa questão porque pretendo adquirir somente a barraca interna da Mountain, já que pouco diferem no sobreteto. Assim poderia utilizá-la com tranquilidade em situações de frio mais rigoroso, como a Patagônia. E quando caísse pra praia iria de Light e ficaria "fresquinho". rsrsrs

[]'s

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Fala Galera,

O ilhós da minha barraca ta arrebentando. Algum jeito de contornar a situação ?

Abs.

A barraca é da Manaslu? Caso seja, pode entrar em contato que eles dão um suporte pós-venda bacana.

[]'s

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Isso mesmo... O suporte pós-venda da Manaslu é muito bom!!!

Pra ter uma ideia, quebrei uma vareta ao forçá-la na montagem... Entrei em contato com o Saimon e paguei só frete da vareta nova...

Abraço

Edy

• Membros de Honra
Postado

Márcio,

Como os usuários acima disseram, entre em contato com a empresa. O Marcão também teve um problema com um ilhós e iria resolver até fevereiro, mas depois que se acidentou não sei quando irá mandar arrumar.

Pegue certinho todas as informações com o pessoal e depois coloque aqui para a gente saber como foi. Acho que não existe nenhum relato aqui no Mochileiro sobre reparo no ilhos.

Abraços

• Membros de Honra
Postado
Fala Galera,

O ilhós da minha barraca ta arrebentando. Algum jeito de contornar a situação ?

Abs.

Marcio, na minha D Montain ocorreu algo semelhante, entrei em contato com o Saimon, e ele pediu para mandar a barraca... em um mes recebi ela em casa, arrumadinha, e ainda me deram uma camiseta de brinde... o serviço de pós venda da Manaslu é show.

E ah Dan

Páginas atrás eu relatei o ocorrido com o Ilhos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...