Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fala galera... segue ai duas fotinhos da Discovery Mountain em Ação:

Em Chalten no Poincenot:

4129049674_c3c1f0960f_o.jpg

abração galera

Fala Adam,

Cara eu tava lendo uns comentários no site e me deparei com uma foto show dessa mountain. Era a mesma cor e parecia ser o mesmo lugar. Mas a foto era maior e pegava a barraca de perfil. E havia dois bastões de caminhada presos ao chão.

Não consigo mais encontrar essa foto. Parece que tomou doril

• Membros de Honra
Postado

Ahahaha... caramba... olhando as fotos assim.... se ninguem falar nada.. digo que são da mesma pessoa hein rs.....

Igor, exatamente como o danilo falou essas fotos são do Marcos aqui do forum... porém não são no mesmo lugar... as fotos dele.. foram tiradas em torres del paine e a minha em chalten rs....

mas a barraca é show de bola.. vale mto a pena o investimento...

abço

• Membros
Postado
Igor,

Seria alguma dessas?

20091125080906.JPG

Ambas são do Marcão, daqui do fórum.

Abraços

Exatamente essa... Essa foto tá muito show. Tá estilo Bruxa de Blair rs...

Eu vi esse raio de foto e depois não encontrei mais. Meu Deus!

Mas valeu por ter encontrado. A galera aqui é gente fina...Todos muito solicitos rs...

• Membros de Honra
Postado

Exatamente essa... Essa foto tá muito show. Tá estilo Bruxa de Blair rs...

Eu vi esse raio de foto e depois não encontrei mais. Meu Deus!

Mas valeu por ter encontrado. A galera aqui é gente fina...Todos muito solicitos rs...

Igor, o 1º comentario que fizeram qdo postei a foto é que faltava o jason hahaha

Agora acampar nessas condições foi fantástico! Estava sozinho nessa area do camping e no camping inteiro devia ter mais 2 ou 3 barracas só, foram dois dias de neve e a manaslu aguentou firme e forte. Na noite mais fria dentro da barraca a temperatura era de 3ºC, imagino que fora deveria estar -5°C no minimo, pois qdo medi antes de dormir estava 0ºC e tinha acabado de escurecer.

Vou de novo pra TDP e pra Elchalten e vou com a minha guerreira de novo.

Abraços

• Membros
Postado

Pra galera que possui a Discovery Mountain...

Tenho a Light e pelas fotos me pareceu que ambas utilizam o mesmo sobreteto, diferenciando-se apenas pela barraca interna. Isto procede?

[]'s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...