Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Como você falou depende da necessidade de espaço de cada um, mas não consigo imaginar duas pessoas + duas mochilas de 75 lts dentro dela.

Um casal ainda vai, mas dois homens, só se for em prol da redução de peso.

Como já falaram tudo depende do uso. Minhas viagens hoje têm sido basicamente para escalar, dividir uma Discovery por 15 dias com um amigo não dá! Mas em uma travessia é tranquilo.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fui na loja (casa) aqui em Ctba e encomendei a minha Discovery Light há umas 2 semanas.. liguei hoje para saber como andam as coisas e fiquei sabendo que já está cortada =D

n vejo a hora de sair com essa beleza!

• Membros
Postado

Discovery Light

Caraca... Todos falam muito bem dessa barraca.

Dei um rolezinho em Ilha Grande - Parnaioca, e conheci um casal que tinha uma barraca dessa. O cara era um alpinista e não conteve elgios a marca. Infelizmente, o papo sobre barraca foi na hora de ir embora e ele já havia a desarmado. Mas pelo visto não é só ele que fala muito bem desse material.

Mas eu ainda sou muito pé atrás em comprar comprar pela internet sem ver o produto, principalmente uma barraca. Alguém sabe de alguma loja onde tenha mostruário dela aqui pelo Rio de Janeiro. Não li todas as 40 pgs do fórum mas as que li ninguém comentou sobre.

• Membros de Honra
Postado

Roginaro, A manaslu não vende em lojas.. apenas atraves de representantes... um dos representantes é o admintrador LeoRJ, algora que vc pode tentar fazer é conversar com algum usuario do forum que more ai no RJ e que tenha essa barraca para vc ter uma noção melhor dela.. eu tenho uma discovery mountain que é o mesmo modelo mais 4 estações.. e te digo que é excelente...

em algumas poucas paginas atras ele cita que a a manaslu não trabalha com lojas ;) ....

abço

• Membros de Honra
Postado

Hoaheoaheoaea... verdade. né... mto parecida com sua foto ... até a barraca é da mesma cor eahoeahoeoaea....

Vlw pelas fotos... a barraca é mto guerreira... segurou o tranco mto bem.... e é brasileirinha rs....

• Membros
Postado

roginaro, sou do RJ... Mais precisamente de Magé, nos pés da Serra dos Órgãos.

Então se estiver interessado, quando der um vôo pra esses lados basta entrar em contato que te mostro a barraca ao vivo.

E de quebra podemos fazer um trekking pela região e curtir altas cachoeiras.

[]'s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...