Membros de Honra Batata Postado Novembro 2, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2009 Como você falou depende da necessidade de espaço de cada um, mas não consigo imaginar duas pessoas + duas mochilas de 75 lts dentro dela. Um casal ainda vai, mas dois homens, só se for em prol da redução de peso. Como já falaram tudo depende do uso. Minhas viagens hoje têm sido basicamente para escalar, dividir uma Discovery por 15 dias com um amigo não dá! Mas em uma travessia é tranquilo. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2009 Boa Batata! Ótima explicação Abraços Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2009 Cadê o pessoal da Comet? Alguma novidade? Abraços Citar
Membros LeonamBR Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Fui na loja (casa) aqui em Ctba e encomendei a minha Discovery Light há umas 2 semanas.. liguei hoje para saber como andam as coisas e fiquei sabendo que já está cortada =D n vejo a hora de sair com essa beleza! Citar
Membros Roginaro Postado Novembro 18, 2009 Membros Postado Novembro 18, 2009 Discovery Light Caraca... Todos falam muito bem dessa barraca. Dei um rolezinho em Ilha Grande - Parnaioca, e conheci um casal que tinha uma barraca dessa. O cara era um alpinista e não conteve elgios a marca. Infelizmente, o papo sobre barraca foi na hora de ir embora e ele já havia a desarmado. Mas pelo visto não é só ele que fala muito bem desse material. Mas eu ainda sou muito pé atrás em comprar comprar pela internet sem ver o produto, principalmente uma barraca. Alguém sabe de alguma loja onde tenha mostruário dela aqui pelo Rio de Janeiro. Não li todas as 40 pgs do fórum mas as que li ninguém comentou sobre. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Roginaro, A manaslu não vende em lojas.. apenas atraves de representantes... um dos representantes é o admintrador LeoRJ, algora que vc pode tentar fazer é conversar com algum usuario do forum que more ai no RJ e que tenha essa barraca para vc ter uma noção melhor dela.. eu tenho uma discovery mountain que é o mesmo modelo mais 4 estações.. e te digo que é excelente... em algumas poucas paginas atras ele cita que a a manaslu não trabalha com lojas .... abço Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Fala galera... segue ai duas fotinhos da Discovery Mountain em Ação: Em torres del Paine: Em Chalten no Poincenot: abração galera Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Adam tive um deja vu!!! Parabens pelas fotos!!! Lindas Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Hoaheoaheoaea... verdade. né... mto parecida com sua foto ... até a barraca é da mesma cor eahoeahoeoaea.... Vlw pelas fotos... a barraca é mto guerreira... segurou o tranco mto bem.... e é brasileirinha rs.... Citar
Membros hervallemos Postado Novembro 24, 2009 Membros Postado Novembro 24, 2009 roginaro, sou do RJ... Mais precisamente de Magé, nos pés da Serra dos Órgãos. Então se estiver interessado, quando der um vôo pra esses lados basta entrar em contato que te mostro a barraca ao vivo. E de quebra podemos fazer um trekking pela região e curtir altas cachoeiras. []'s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.