Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2009 Valeu Alber! Citar
Membros marcioebc Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 André,... Uma vez tive que cozinhar dentro dele, devido a chuva. Expremi duas mochilas num canto, dois pares de botas na frente (para "aumentar" o teto) e o fogareiro no centro. Fiz uma miojada batuta, mas sempre de olho se nem as botas, mochilas ou o avanço estavam ficando quente. :'> Danilo, Você é loko !! Tipo, Perdemos um pouco de espaço no design curvado da Discovery, mas é o preço que se paga pela aerodinâmica que irá aguentar as rajadas de vento. Eu pessoalmente prefiro assim, pois sempre acampo sozinho. Mas parece ter uma galera que sente falta de um pouco mais de espaço. Legal essa Climber hein !!! Abs. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 Que isso Marcio?! Houve a necessidade e não tive problemas. Até aconselho a usar, porém somente se o usuário foi cuidado e estiver com um fogareiro que tem controle de chama. Um pré aquecimento de um MSR Fuel vai dissolver sua barraca em menos de 2 minutos.... Todo cuidado é pouco! Quanto a aerodinâmica da barraca, estou muitíssmo agradecido a Manaslu. Como disse anteriormente, esse final de semana peguei um vendaval SINISTRO, com registro de ventos acima de 80km/h em cidades próximas. Minha bichinha aguentou bem o tranco e ainda serviu de escudo para uma Hummer de um amigo, que teve de ser "ancorada" em pedras e até mesmo na minha barraca (por falta de pontos fixos). Assim que conseguir fotos e vídeos eu posto por aqui Abraços Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Legal! Valeu das respostas!! Mais uma pergunta, aquela parte ali de cima da climber, é uma janelinha de plastico ou um respiro? Legal, agora que percebi que a climber é reta na frente, ao contrário da moutain que tem uma curva mesmo..... Interessante =) Abraço, valeuu Citar
Membros Alber.son Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Daew André Blz,.. é uma janelinha mesmo!!! ela é projetada pra alta montanha, ai não precisa abrir a barraca pra ver como tá o tempo..hehe Vou pedir pra fazer a Climber mesmo, mas com as abas de neve removível, só estou em dúvida se pego com as configurações do Marcos e do Danilo (maior parte telada), ou se deixo a original, afinal sou friento pacas!!! Pretendo usar ela tanto nas montanhas do Brasil quanto nas de fora. Abraço Alber Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 Alber Eu seguiria a configuração da galera (maior área telada no teto). Além de ter uma barraca muito mais versátil, vai reduzir um pouco o peso. E nas montanhas do Brasil, até uma D.Light dá conta do recado. Na real o que vai te esquentar não é a barraca e sim um bom saco de dormir. Abraço Edy Citar
Membros Alber.son Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Pois é Edy tava pensando nisso mesmo, mas a minha preocupação é nas altas montanhas, sei que não é a barraca que esquenta, mas uma barraca fechadinha na neve ajuda e muito..hehe Já nas montanhas brasileiras, caso esteja muito quente, dá pra durmi com a porta aberta, fechada somente com a tela. O que acham? Seré que a configuração original é muito quente para as montanhas daqui? Abraço Alber Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 eu optaria com maior area telada e porta dupla. Se vc for pra uma quebrada com uma barraca nessa configuração que eu chamo de 3,5 estações vc ira conseguir adaptar a barraca, tapando as entradas de ar e isolando as frestas do sobreteto com o solo com neve, pedras etc... Além do que, como o edy disse, é um saco de dormir que vai fazer vc se sair melhor. Agora vc tem que ver o seu uso, se for usar 80% no brasil vai com a telada, agora se for usar 80% na neve vai na configuração hard. Abrass Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 Vcs são uns OGROS .. eu hein rs... do jeito que sou frango.. acho que não consigo quebrar a vareta nem se quiser rs.... galera.. vi um pessoal que pasou silicone nas culturas.. outros que não passaram.. vou embarcar agora dia 31 para patagonia... acham melhor eu passar ou não é necessario.... pq eu não to afim de levar o tupo de silicone para la não rs.... abço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 galera.. vi um pessoal que pasou silicone nas culturas. Que culturas? esse pessoal ta siliconando td mesmo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.