Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 HAHAHAHAHA Passei mal de rir aqui Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 Bem parceiro esses meus camaradas de trilha..... Vai nevar só um "cadim" então! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 Bem parceiro esses meus camaradas de trilha..... Vai nevar só um "cadim" então! Que neve enqto a gente tiver na parte baixa do parque depois de atravessar o passo kkk, mas o importante é que a barraca aguenta! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 A do Danilo não !! Vai dar problema com certeza e vai ter que dormir de conchinha com vc na sua barraca Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 To fora!! que ele durma com o Haole! Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 Rs...sai fora..."cheio de sapo" , "freadas" Vou mimi no relento... Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 Haole A cueca com as iniciais do Danilo foi achada no PP dois dias depois que ele foi embora. Citar
Colaboradores kaabah Postado Setembro 30, 2009 Colaboradores Postado Setembro 30, 2009 Derrapadão.... Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 PQP...com o LeoRJ não têm meio termo.... Aahuhauauhauhaahhuhauahauaahuahu...esse cara não está bem não... Eu aqui resguardando e o cara soltou logo... Mandou bem...tô me cagando de ri... Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 tô me cagando de ri... IH mais uma freada!!! To vendo que vou viajar sozinho por questões de higiene hahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.