Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fala tdz...

Dificilmente cabem 3 pessoas. Arrisco dizer que não!

Acho que 2 pessoas com mochilas de 70L já deve apertar (sem usar o avanço). Foi uma das coisas que não gostei das discoverys. A relação peso X espaço interno é muito desproporcional. Achei "pesada" pelo espaço que oferece.

• Membros
Postado

Olá a Todos,

kaabah, obrigado pela resposta, dificil encontrar barracas com boa relação custoxpesoxespaço para 3 pessoas, geralmente as barracas de qualidade são para duas pessoas, exemplo essa da Manaslu. Mais a Discovery Mountain tem avanço, não é ?

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Não cabe TDZ!

Na Mountain vai duas pessoas com o equipamento espalhado e algumas coisas no avanço. Três eu acho bem difícil!

Abraços

Edt: Tem avanço sim: 0,70 x 1,12 m alt.

• Colaboradores
Postado
Arrisco dizer que na Trip/Voyager por uma noite rola três magrelos.

é só colocar um despertador pra de hora em hora todo mundo mudar de lado, hahahaha! ::lol4::

Todo mundo de conchinha! ::hahaha::::lol4::

To brincando! A voyager eu não conheco!

• Membros
Postado

Acabei de falar na Manaslu e cotei o preço da comet (R$567,00) o frete pra SP sai mais ou menos 30 reais. Pra fazer o pedido é melhor ligar direto pra la (41)3669-1551, pois os representantes aqui de SP sao dificeis de contatar.

Abraço e ate mais.

• Colaboradores
Postado

Buenas,

Também comprei uma Comet, dentro de uns 15 dias estarei recebendo ela.

Mesmas condições R$ 567,00 (em 2x, 1 no pedido e a 2 no envio) + R$ 46,00 de frete (Brasília).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...