Ir para conteúdo

Barracas MANASLU

Feld

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá galera!

Abaixo tem o preço atualizado das barracas Manaslu... Recebi a tabela ontem (06.10) :D

Discovery Climber - R$ 761,00

Discovery Mountain - R$ 659,00

Discovery Light - R$ 603,00

Outland - R$ 1.364,00

Trip - R$ 918,00

Voyager - R$ 1.046,00

Voyager Expedition - R$ 1.205,00

Comet - R$ 567,00

Tapiri - R$ 275,00

Light Shelter - R$ 362,00

O Juliano Perozzo, representante daqui do sul, me informou que a fábrica está com grande quantidade de pedidos, então o prazo de entrega está em torno de 50 dias :? ...

Java, eu ia comprar a Nepal, mas sem sombras de dúvidas, fui de Manaslu :D

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom rapaziada, ainda não usei a minha Discovery Light de verdade. Só montei ela na sala. Preciso só corrigir uma informação que foi deixada lá atrás quando perguntei sobre o espaço interno dela. A real é que se você tem 1,96m, vai ter sim de dormir atravessado na barraca, e ainda com os pés pro lado da porta e a cabeça lá no fundão do "funil". Deitar no outro sentido esticadão, com as lanchas, digo com os pés, pra cima não rola....rsrsrs

Uma outra coisa que pude perceber. Coloquei o isolante térmico lá dentro e fui fazer um test-drive.....acabei capotando....zzzzzzzzzz (uns 30 minutos). A barraca estava sem o sobre-teto e de porta fechada. Na hora de sair deu pra notar a diferença de temperatura. Claro que muito se deve a falta de corrente de vento, de qualquer forma fiquei de cara que mesmo com uma área grande de tela segura tanto calor.

Preventivamente já selei as costuras por dentro com silicone.

Era isso, abraço.

Floripa-Ushuaia-Floripa de bike

http://confinsaustrais.blogspot.com/

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, já que sou novo por aqui, gostaria de dar um alô a todos os frequentadores do mochileiros.com. O meu registro é recente, mas me utilizo das informações e dicas do site há bastante tempo, sempre dando uma passada por aqui antes de fazer alguma viagem ou comprar algum novo equipamento.

Gostaria de pedir uma ajuda... estou interessado na Trip 2. Alguém tem? Podem me dizer alguma coisa sobre esta barraca? Quais as diferenças quanto às indicações de uso dela em relação a D. Light?

Valeu pela atenção e um abração a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...