Membros de Honra haole Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 a minha voyager já está voando de curitiba para o Rio! heeeeeeeeeeeeeeeeeeee!quando montar posto fotos aqui! Tomara que ela faça um pouso de emergência aqui em casa...quem sabe uma escala, um erro de destino Abraço Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 A viagem deu certo, então comecei a arrumar minhas coisas. Montei a barraca para fazer uma limpeza e verificar se tudo está nos conformes, então proveitei para bater uma fotos... favor não levar em conta a casa desarumada, minha velha assistindo uma tela e a qualidade das fotos! Saco de armazenamento. Usei o saco de dormir como escala Descompactado Saco para armazenamento dos espeques, cordão para ancoragem, silicone, espeques (alguns amassados pelo meu jeito ogro de ser ), varetas e saco de armazenagem. Início da montagem Primeiro estágio da montagem Com a porta telada fechada (como a D. Light). Com a segunda porta (D. Mountain) Sobreteto no lugar, exceto os dois pontos na frente, que são fixado diretamente no solo. Detalhes internos. Novamente o Deuter em cena pra servir de escala. É isso ai, qualquer informação/foto é só pedir (aproveite que a barraca ta armada aqui na sala ). Abraços Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 SEXTA pela noite estou montando minha voyager em visconde de mauá, vai ser uma estréia não muito gloriosa, mas... fotos certamente! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Show de bola Trota! Isso vai ser muito interessante porque não temos muitos exemplares dessa barraca, vai ser legal um "PREVIEW". No aguardo! :'> Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 13, 2009 Colaboradores Postado Agosto 13, 2009 A viagem deu certo, então comecei a arrumar minhas coisas.Montei a barraca para fazer uma limpeza e verificar se tudo está nos conformes, então proveitei para bater uma fotos... favor não levar em conta a casa desarumada, minha velha assistindo uma tela e a qualidade das fotos! ... É isso ai, qualquer informação/foto é só pedir (aproveite que a barraca ta armada aqui na sala ). Abraços Bicho, vcs são peças demais, montando barraca na sala e ainda com a mãe assistindo TV!!! As fotos ficaram muito boas, apresentam perfeitamente a barraca Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Hahahahhaa... isso sem contar que tive que tirar mesa de centro, vaso, etc etc etc... Assim que terminar tudo, tem que ficar como começou, senão... ::lol4:: Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Showww de bola! Agora ficou claro Danilo. Mto boa barraquinha, assim que pintar oportunidade eu compro uma dessas =) Valeu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 14, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2009 (editado) Já perdi a conta de quantas vezes armei a barraca na sala, moro em apartamento... Só um detalhe Danilo, não seria melhor se a segunda porta (a de nylon) ficasse por dentro e a mosquiteiro por fora? Assim você poderia escolher o quanto deixar a porta aberta (com o mosquiteiro fechado), controlando melhor a temperatura. Editado Agosto 17, 2009 por Visitante Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Concordo com o Otávio.. Minha trilhas e rumos tem a parte de tecido por dentro da porta... Funciona bem... Citar
Membros Véio du Mato Postado Agosto 15, 2009 Membros Postado Agosto 15, 2009 Danilo, é assim mesmo, nós mochileiros somos meio doidos eu mesmo, quando estou muito tempo longe do mato, monto a barraca na sala e durmo lá dentro! só para não perder o costume de dormir amarrado num saco de dormir com as costas no chão duro!!!! ( o meu filho adora a farra e a minha esposa questiona a minha sanidade mental !!!). inté... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.