Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
No sol uma Mountain Preta deve ser gostosa heim...... :lol: :lol: :lol:

Acho que foi o Ogum que usou uma Light na praia não foi? Como foi?

Abraços

Dan

Eu usei a minha em Lençóis-MA. Bem, não é praia mas com aquela areia toda, vento, e muita água( nas lagoas) até parece um praião. ::lol3::

A experiência que tive foi que toda vez que ia desarmar a barraca o vento jogava um pouco de areia sobre ela, então, a areia ( que não gosta nem um pouco de entrar em tudo que é lugar ::lol3:: ) sempre acabava entrando através da parte telada de cima da barraca, e toda vez que ia armar eu trinha que sacodir um pouco para tirar a areia de dentro, eheheh.

Antes que alguém fale que sou desnaturado em usar a ''Manas'' no areial, vou logo me justificando: Primeira vez que fui aos lençois usei uma Cota 2 da T&R que foi ''mastigada'' pelas ventanias de lá ( que às vezes chega a 70 km/h). Segunda vez que fui, bivaquei com apenas um toldo e isolante, acordei com 2 kg de areia em cima de mim, tinha areia até dentro da minha boca ::xiu:: , e sorte minha que não choveu! ( acho que até hoje tiro areia de algumas roupas minhas, ::lol4:: )

Então, não pensei duas vezes em levar a ''Manas''. Choveu muito, e com muito vento ( registrado picos de 65km/h) a baraca nem se moveu, nem fez água, e eu n passei uma gota do impermeabilizante...

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Caraca Ram, "ventinho" tranquilo esse heim?!?!?!?

Tai uma prova da qualidade Manaslu ... fico muito feliz em ler essas paradas. É tão bom ver que não joguei $$ fora :mrgreen:

• Membros
Postado

Ola,

Danilo, voce chegou a pesar a sua discovery??? Gostaria de saber o peso exato da sua combinaçao da montain com tela na parte de cima...

A respeito da cor verde oliva, nem sempre a manaslu tem essa cor disponivel né?? Estou querendo pegar uma discovery moutain verde/cinza.

• Membros de Honra
Postado

fala andre blz?.. pelo que ouvi de relatos da galera aqui.. o peso deve ficar em uns 2,7kg +- ... quanto as cores.. não realmente não é sempre que tem essas cores...

agora por exemplo eles tem.. laranja.. cinza.. azul royal e preto...

abração

• Membros
Postado

Falaram que 2,75 é o peso da Light com porta dupla igual a moutain.

Mas manter as paredes da moutain e colocar tela apenas na parte de cima deve deixar a barraca com algo proximo a 2,9 não? Alguem com a configuração do Danilo resolveu pesar ela ja??

Mais uma coisa que nao entendi com essa versão aí, é se a parte de cima dela é com ilhoses igual o da light ou com pano igual o da light? Teriam uma foto dela sem o sobre teto p/ eu ver?

Vale mais a pena deixar ilhós na parte de cima ou tecido??

Valeu a força galera!! =)

• Membros de Honra
Postado
Falaram que 2,75 é o peso da Light com porta dupla igual a moutain.

Mas manter as paredes da moutain e colocar tela apenas na parte de cima deve deixar a barraca com algo proximo a 2,9 não? Alguem com a configuração do Danilo resolveu pesar ela ja??

Mais uma coisa que nao entendi com essa versão aí, é se a parte de cima dela é com ilhoses igual o da light ou com pano igual o da light? Teriam uma foto dela sem o sobre teto p/ eu ver?

Vale mais a pena deixar ilhós na parte de cima ou tecido??

Valeu a força galera!! =)

André, vamos por partes.

Se eu falar alguma m*rda aqui, o LeoRJ corrige depois ::xiu::::lol3::

Discovery Light = 2,6kg

Discovery Mountain = 3,05kg

A minha é uma Mountain, com porta dupla e teto telado (não totalmente igual a D. Light).

Acho que fica nesses 2.9kg que você disse... ainda não pesei a minha.

No teto da barraca não há ilhós. Os únicos ilhoses são para a fixação nas varetas.

Se minha trip do final de semana se confirmar, monto a barraca e tiro algumas fotos e coloco aqui para vocês.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...