Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 No sol uma Mountain Preta deve ser gostosa heim...... :lol: Acho que foi o Ogum que usou uma Light na praia não foi? Como foi? Abraços Dan Eu usei a minha em Lençóis-MA. Bem, não é praia mas com aquela areia toda, vento, e muita água( nas lagoas) até parece um praião. A experiência que tive foi que toda vez que ia desarmar a barraca o vento jogava um pouco de areia sobre ela, então, a areia ( que não gosta nem um pouco de entrar em tudo que é lugar ) sempre acabava entrando através da parte telada de cima da barraca, e toda vez que ia armar eu trinha que sacodir um pouco para tirar a areia de dentro, eheheh. Antes que alguém fale que sou desnaturado em usar a ''Manas'' no areial, vou logo me justificando: Primeira vez que fui aos lençois usei uma Cota 2 da T&R que foi ''mastigada'' pelas ventanias de lá ( que às vezes chega a 70 km/h). Segunda vez que fui, bivaquei com apenas um toldo e isolante, acordei com 2 kg de areia em cima de mim, tinha areia até dentro da minha boca , e sorte minha que não choveu! ( acho que até hoje tiro areia de algumas roupas minhas, ) Então, não pensei duas vezes em levar a ''Manas''. Choveu muito, e com muito vento ( registrado picos de 65km/h) a baraca nem se moveu, nem fez água, e eu n passei uma gota do impermeabilizante... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Postado Julho 30, 2009 Caraca Ram, "ventinho" tranquilo esse heim?!?!?!? Tai uma prova da qualidade Manaslu ... fico muito feliz em ler essas paradas. É tão bom ver que não joguei $$ fora Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Agosto 2, 2009 Membros Postado Agosto 2, 2009 Ola, Danilo, voce chegou a pesar a sua discovery??? Gostaria de saber o peso exato da sua combinaçao da montain com tela na parte de cima... A respeito da cor verde oliva, nem sempre a manaslu tem essa cor disponivel né?? Estou querendo pegar uma discovery moutain verde/cinza. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2009 fala andre blz?.. pelo que ouvi de relatos da galera aqui.. o peso deve ficar em uns 2,7kg +- ... quanto as cores.. não realmente não é sempre que tem essas cores... agora por exemplo eles tem.. laranja.. cinza.. azul royal e preto... abração Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Agosto 4, 2009 Membros Postado Agosto 4, 2009 Falaram que 2,75 é o peso da Light com porta dupla igual a moutain. Mas manter as paredes da moutain e colocar tela apenas na parte de cima deve deixar a barraca com algo proximo a 2,9 não? Alguem com a configuração do Danilo resolveu pesar ela ja?? Mais uma coisa que nao entendi com essa versão aí, é se a parte de cima dela é com ilhoses igual o da light ou com pano igual o da light? Teriam uma foto dela sem o sobre teto p/ eu ver? Vale mais a pena deixar ilhós na parte de cima ou tecido?? Valeu a força galera!! =) Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2009 a minha voyager já está voando de curitiba para o Rio! heeeeeeeeeeeeeeeeeeee! quando montar posto fotos aqui! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2009 Caramba ela até voa?? kkk Show de bola espero as fotos! e logico as fotos em uso! Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 12, 2009 Colaboradores Postado Agosto 12, 2009 Bela aquisição trota! Particularmente só conheco a linha discovery! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2009 Falaram que 2,75 é o peso da Light com porta dupla igual a moutain. Mas manter as paredes da moutain e colocar tela apenas na parte de cima deve deixar a barraca com algo proximo a 2,9 não? Alguem com a configuração do Danilo resolveu pesar ela ja?? Mais uma coisa que nao entendi com essa versão aí, é se a parte de cima dela é com ilhoses igual o da light ou com pano igual o da light? Teriam uma foto dela sem o sobre teto p/ eu ver? Vale mais a pena deixar ilhós na parte de cima ou tecido?? Valeu a força galera!! =) André, vamos por partes. Se eu falar alguma m*rda aqui, o LeoRJ corrige depois Discovery Light = 2,6kg Discovery Mountain = 3,05kg A minha é uma Mountain, com porta dupla e teto telado (não totalmente igual a D. Light). Acho que fica nesses 2.9kg que você disse... ainda não pesei a minha. No teto da barraca não há ilhós. Os únicos ilhoses são para a fixação nas varetas. Se minha trip do final de semana se confirmar, monto a barraca e tiro algumas fotos e coloco aqui para vocês. Abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Aew... trota... chegando em casa escreve falando das primeiras impressoes... se a sua ja ta chegando a minha não deve demorar \o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.