Membros de Honra trotatorres Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 com a sumida do Léo, acabei encomendando a minha voyager com o Saimon, direto na Manaslu... Ninguém aqui do forum possui uma voyager, correto? serei o primeiro? já estou na espera! e acampo no primeiro fim de semana depois que ela chagar! aliás, alguém passou o imermeabilizante nas costuras? ela vem com um, correto? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 ele vem com uma bisnaga de silicone trota, eu passei um pouquinho nas costuras do piso com a parede, mas foi até desnecessário, no sobreteto mesmo debaixo de chuva forte e constante sem vazamento e sem a impermeabilização de silicone. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 Trota, não me lembro o user, mas ACHO que o kaabah (ou irmão dele) tem uma Voyager. Na estreia das barracas, acampei junto com o Marcos, não utilizei a bisnaga de silicone e não tive qualquer problema com a chuva. Numa outra trip, a única agua dentro da barraca era da condensação pois estavamos em 2 numa pirambeira foda, então acabei encostando o teto no sobre-teto. Dai não tem barraca que aguenta! Abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 (editado) Fala galera... blz? Já estou encomendando minha barraca com o LEO rs.. vai ser uma Mountain igual a do Marcos.. cinza e laranja.. nas mesmas configs que a do danilo e marcos.. agora é esperar rs.. abço galera Editado Julho 27, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 Não seria Marcos? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 Me desculpe cara eaheoaheoa.... não sei pq diabos escrevi marcelo heoaheoa... já corrigi... MARCOS isso mesmo rs... Pessoal.. fiquei na duvida agora em relação a uma outra combinação... e se ao inves de cinza com laranja... fosse preto com laranja? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 hahaha to acostumado me chamarem de marcelo haha tem um tiozão aqui no trampoq ue so me chama assim haha Cara preto não, pode ficar bonito, mas no sol.... Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 Verdade... vlw Marcelo quer dizer marcos ehaoehaoea.... Vou copiar a sua então rs.... acho uma cor mais sobria rs... vlw pessoal Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 No sol uma Mountain Preta deve ser gostosa heim...... :lol: Acho que foi o Ogum que usou uma Light na praia não foi? Como foi? Abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 Só para constar.. minha Manaslu Discovery Mountain entrou na linha de produçao.,.. agora é só esperar rs... abração galera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.