Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

com a sumida do Léo, acabei encomendando a minha voyager com o Saimon, direto na Manaslu...

Ninguém aqui do forum possui uma voyager, correto? serei o primeiro?

já estou na espera! e acampo no primeiro fim de semana depois que ela chagar! aliás, alguém passou o imermeabilizante nas costuras? ela vem com um, correto?

• Membros de Honra
Postado

ele vem com uma bisnaga de silicone trota, eu passei um pouquinho nas costuras do piso com a parede, mas foi até desnecessário, no sobreteto mesmo debaixo de chuva forte e constante sem vazamento e sem a impermeabilização de silicone.

• Membros de Honra
Postado

Trota, não me lembro o user, mas ACHO que o kaabah (ou irmão dele) tem uma Voyager.

Na estreia das barracas, acampei junto com o Marcos, não utilizei a bisnaga de silicone e não tive qualquer problema com a chuva.

Numa outra trip, a única agua dentro da barraca era da condensação pois estavamos em 2 numa pirambeira foda, então acabei encostando o teto no sobre-teto. Dai não tem barraca que aguenta!

Abraços

• Membros de Honra
Postado (editado)

Fala galera... blz?

Já estou encomendando minha barraca com o LEO rs.. vai ser uma Mountain igual a do Marcos.. cinza e laranja.. nas mesmas configs que a do danilo e marcos.. agora é esperar rs..

abço galera

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Me desculpe cara eaheoaheoa.... não sei pq diabos escrevi marcelo heoaheoa... já corrigi... MARCOS isso mesmo rs...

Pessoal.. fiquei na duvida agora em relação a uma outra combinação... e se ao inves de cinza com laranja... fosse preto com laranja?

• Membros de Honra
Postado

hahaha to acostumado me chamarem de marcelo haha tem um tiozão aqui no trampoq ue so me chama assim haha

Cara preto não, pode ficar bonito, mas no sol....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...