Membros de Honra haole Postado Julho 19, 2009 Membros de Honra Postado Julho 19, 2009 Amarelo e cinza e sem modificações(discovery mountain)...como no site da barraca. Abraço Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 marcos, qual a cor da barraca? toda cinza? se sim, pode me contar como é a sensação? é agradável? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 marcos, qual a cor da barraca? toda cinza? se sim, pode me contar como é a sensação? é agradável? Um pedaço da barraca do Marcos e a minha ao fundo Nessa aparece meu irmão na frente da minha, Marcos 1/2 dentro do avanço e a "Manéslu" do irmão do Marcos Ao longe... Pra fechar, a minha solitária Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Trota o danilo ja respondeu por mim. Gosto do cinza e do laranja, é uma cor que não se nota mto a sujeira, e ao meu ver não frita no sol, problema comum com cores escuras. Além do que o contraste do laranja com o verde da natureza é mto legal. Citar
Membros Véio du Mato Postado Julho 20, 2009 Membros Postado Julho 20, 2009 Trota, Outra vantagem do topo laranja é facilitar a visualização pela equipe de resgate (espero que nunca precise ) he he he!!!! Também acho que é a combinação mais bonita. Inté... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Verdade Véio, nessa foto do meu avatar da pra perceber bem isso, o cinza se confunde um pouco com a neve, mas o laranja fica destacado. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Postado Julho 20, 2009 Fui no amarelo exatamente por isso Véio :'> Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 25, 2009 Membros de Honra Postado Julho 25, 2009 ... -Tive pequenos problemas com a D.Montain. Na terceira vez que a usei, acampando em Lençois-MA, após uma noite de intensa chuva e ventos ( depois soube pelo serviço metereologico que foram registrados ventos de 65 km), notei na manha seguinte, que um dos ilhoses de fixação da vareta do arco transversal havia sacado fora. Improvisei e o relocoquei no lugar. No outro dia , ocorreu a mesma coisa, só que desta vez sacou os dois ilhoses, de um lado e do outro. Além disso, minha impressão é que a vareta do arco transversal está um pouco maior do que deveria ser, pois realmente ela faz grade pressão nos ilhoses, e para coloca-la sempre dá algum trabalho. Entrei em contato com o pessoal da Manaslu, e foram bastante atenciosos, estarei mandando a Barraca esta semana para fazerem o reparo. No mais, nas ''noites de tormenta'' a barraca nem estalou nem nada. Nota dez pela fixação e impermeabilidade. Apesar do ocorrido, a barraca ainda continua nota 10 no meu conceito. Alguém teve um problema semelhante? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 26, 2009 Membros de Honra Postado Julho 26, 2009 fala galera tudo bem? to querendo comprar minha Discovery rs. mas o leo deve ta em alta montanha e sumiu rs.. alguem tem algum contato de revendedor? ou é melhor falar direto com eles? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.