Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
marcos, qual a cor da barraca? toda cinza? se sim, pode me contar como é a sensação? é agradável?

Um pedaço da barraca do Marcos e a minha ao fundo

20090720113745.jpg

Nessa aparece meu irmão na frente da minha, Marcos 1/2 dentro do avanço e a "Manéslu" do irmão do Marcos ::lol3::::lol3::::lol3::

20090720113810.jpg

Ao longe...

20090720113912.jpg

Pra fechar, a minha solitária

20090720114028.jpg

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Trota o danilo ja respondeu por mim. Gosto do cinza e do laranja, é uma cor que não se nota mto a sujeira, e ao meu ver não frita no sol, problema comum com cores escuras. Além do que o contraste do laranja com o verde da natureza é mto legal.

• Membros de Honra
Postado

...

-Tive pequenos problemas com a D.Montain. Na terceira vez que a usei, acampando em Lençois-MA, após uma noite de intensa chuva e ventos ( depois soube pelo serviço metereologico que foram registrados ventos de 65 km), notei na manha seguinte, que um dos ilhoses de fixação da vareta do arco transversal havia sacado fora. Improvisei e o relocoquei no lugar. No outro dia , ocorreu a mesma coisa, só que desta vez sacou os dois ilhoses, de um lado e do outro.

Além disso, minha impressão é que a vareta do arco transversal está um pouco maior do que deveria ser, pois realmente ela faz grade pressão nos ilhoses, e para coloca-la sempre dá algum trabalho.

Entrei em contato com o pessoal da Manaslu, e foram bastante atenciosos, estarei mandando a Barraca esta semana para fazerem o reparo.

No mais, nas ''noites de tormenta'' a barraca nem estalou nem nada. Nota dez pela fixação e impermeabilidade. Apesar do ocorrido, a barraca ainda continua nota 10 no meu conceito.

Alguém teve um problema semelhante? ::essa::

• Membros de Honra
Postado

fala galera tudo bem?

to querendo comprar minha Discovery rs. mas o leo deve ta em alta montanha e sumiu rs.. alguem tem algum contato de revendedor? ou é melhor falar direto com eles?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...