Membros de Honra marcosplf Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Postado Julho 16, 2009 Trota são espeques tipo cantoneira desses aqui, o haole trocou os espeques da discovery dele por espeques de aluminio dos simples segue uma mensagem antiga aqui do forum que ele fala sobre o peso dos espeques. hum, quanto dá de redução a troca de espeques? Ogum o Haole ja explicou isso qdo perguntei segue a resposta dele: É o seguinte, a barraca veio com 10 espeques(200g), eu pedi mais 5(300g com 15 espeques no total)...fazendo a troca pelos espeques tradicionais , ficaram 10 espeques(70g) e com 15 espeques(quase 110g).Portanto, devo ter tirado quase 150g(usando 10) e quase 200g (usando 15) Abraço Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 depositei os 50% da voyager, não tem mais volta! só falta escolher as cores, pensei em cinza e laranja...qual as cores das de vcs? e as modificações, aconselham alguma? abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 Trota modificações vou ficar devendo...rs. não conheço a barraca, talvez uma area telada um pouco maior. A minha discovery é laranja e cinza, ficou mto legal. É essa ai do avatar. parabens pela compra Abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 Legal Trota.. eu vou ficar com a Manaslu tambem só que a minha uma Discovery mesmo... vc vai comprar com quem ? vou ver se o Leo consegue fazer o pedido para mim... abração Citar
Colaboradores Roloff Postado Julho 17, 2009 Colaboradores Postado Julho 17, 2009 Trota eu tenho uma azul com laranja, ficou bem legal essa combinação. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 Roloff tem alguma foto para eu ver como ficou a combinação? abraç0o Citar
Colaboradores Roloff Postado Julho 17, 2009 Colaboradores Postado Julho 17, 2009 Pior é que não tenho, vou ver se consigo uma para poder te mandar. Mas ela é praticamente toda laranja com o triagulo do sobreteto em azul, fica uma combinação bem legal. Ah, é uma Discovery... Abraço Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 Legal Roloff.. tenta ver se consegue uma foto para mim.. pois é exatamente este modelo que estou querendo comprar... se tiver uma foto agradeço.. pode me mandar por e-mail qualquer coisa: adam.elite@gmail.com abração Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 Trota modificações vou ficar devendo...rs. não conheço a barraca, talvez uma area telada um pouco maior. Mas ai era melhor escolher uma Trip e colocar duas portas. Essa historia de poder escolher as cores é o maior dilema. Já viu a galeria de fotos do site, não as fotos promocionais. http://www.manaslu.com.br/galeriaimagens.htm Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 Trota modificações vou ficar devendo...rs. não conheço a barraca, talvez uma area telada um pouco maior. Mas ai era melhor escolher uma Trip e colocar duas portas. como eu disse num conheço a barraca ...rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.