Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Batata, acho que as varetas da Manaslu são feitas lá mesmo...

Lembro da Paula ter comentado que o Adauto estava sempre correndo atrás de melhorias, pesquisando, testando, e se não me falha a memória, ela disse que eles chegaram a trocar de vareta uma vez, mas o Adauto voltou atrás.

• Membros de Honra
Postado

caramba, vao chagando a viagem e ainda não me decidi por qual barraca optar!

a voyager seria a ideal, mas custa 1000 dinheiros né...

Marcos, tem foto da parte interna da discovery : tipo vc lá dentro, etc, só pra eue ter uma melhor idéia?

• Membros de Honra
Postado

Fala galera tudo certo? postei no começo do ano falando do interesse em adquirir uma Manslu.. andei pesquisando mto.. sobre outras coisas.. e adquirindo informação para realizar a viagem... e devido ao preço proibitivo dos equipos gringos.. vou acabar ficando com a Manaslu mesmo.. até por ser Brasileira que acho ótimo...

Marcos.. vi que vc usou a sua Manaslu em TDP e que ela se saiu mto bem em uso extremo.. vc pode me dizer qual a configuração da sua Manaslu? com as modificações feitas nela.. ela acabou ficando com qual peso?

Vou mandar uma MP para o Leo.. para saber se mesmo ele estando fora do brasil.. se ele esta aceitando pedidos.. se não vou ter de procurar outro representante...

Sei que não é o lugar certo de se perguntar isso.. mas vamos la: .. no chile.. bolivia.. peru... eu encontro barracas mais leves e de qualidade igual as manaslu por preço parecido?

abração galera..

marcos.. se puder me adicionar no msn para trocarmos uma ideia.. estarei indo para TDP em novembro ou dezembro se puder me dar umas dicas...

abração

• Membros de Honra
Postado

Trota, acho que tenho alguma foto interna da barraca lá em casa. Aqui no trampo, só tenho externa, com pessoas em volta.

Adam, vou adiantando a configuração do Marcos pois é idêntica a minha. É uma Mountain, com área telada maior. Seria uma mistura entre Light e Mountain.

Se adapta a sua necessidade. Se estiver com frio, mantenha fechada as duas portas (tecido e telada) e o avanço. Continua com frio? Tampe as entradas de ar laterais com uma roupa e regule a passagem de ar pela porta de tecido, caso precise.

Esquentou? Abra a porta de tecido e deixe apenas a tela. Ainda assim muito quente? Abra o avanço.

• Membros de Honra
Postado

Trota não tenho foto dentro dela não....

Adam a configuração é essa que o danilo passou. Mas eu não pesei mas com certeza fica entre o peso da mountain e da light. deve ter em torno de 2,75 kg. A barraca funcionou perfeitamente, acampei 2 dias na neve, debaixo de chuva e com vento e a bichinha aguentou legal.

Sobre TDP pode me add meu msn ta ai no painelzinho e tenta tirar as duvidas via topico de TDP assim a gente alimenta mais o forum.

Abração.

• Membros de Honra
Postado

tranquilo marcos... vou mandar MP assim que conseguir um tempo para escrever algo mais detalhado.. ou então d noite no msn ja que trabalho na madruga...

vlw pelas dicas.. um abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...